Homem pula nos trilhos do metrô para salvar cadeirante

Encaminhado ao hospital, o cadeirante passa bem graças ao herói que entrou em ação!

Homem pula nos trilhos do metrô para salvar cadeirante
Homem pula nos trilhos do metrô para salvar cadeirante

Na semana passada, um momento muito tenso chegou a ser filmado por uma pessoa que estava perto de um acidente que ocorreu em uma estação de metrô na cidade de Nova York.

Um rapaz que é cadeirante estava no local, quando acabou ultrapassando a faixa amarela de segurança e caiu bem no meio dos trilhos, pouco antes de um metrô se aproximar da estação.

Nas cenas compartilhadas pela jornalista Lauren Mennen, é possível ver que o resgate aconteceu muito rápido, quando um homem que estava presente agiu como um verdadeiro herói e pulou para poder ajudá-lo.

Te interessa?

De acordo com ela, aquele rapaz decidiu sair agindo bem rápido e em nenhum momento ele pensou duas vezes em colocar a sua vida em risco e fazer o que fez.

Assim que chega ali embaixo, o rapaz consegue levantar a cadeira do moço – que está tentando da melhor forma que pode se levantar -, e algumas pessoas que estavam na borda lhe ajudam a pegá-la.

Logo em seguida, ele pega o rapaz que já está se levantando com muito esforço e o levantada para alcançar a plataforma, enquanto outras pessoas começam a lhe puxar.

Por fim, em um grande salto, o rapaz se joga sobre a plataforma e também é puxado por outras pessoas que estavam tentando ajudar. O que de fato impressiona ainda  mais o momento, é o que acontece segundos depois.

 

Por muito pouco!

A jornalista Lauren Mennen consegue mostrar o momento exato em que um metrô está chegando na estação e pode contar, é uma questão de segundos mesmo! O resgate foi por pouco!

Ainda que o rapaz cadeirante consiga se levantar um pouco, é possível ver que ele só consegue fazer o que fez depois de depositar muito esforço para conseguir.

Sabemos que nem todos as pessoas que usam cadeiras de roda são completamente paralisados. Mas ao perceber isso e levar em conta o tempo que o metrô se aproxima, esse herói acabou sendo essencial para salvar sua vida.

Assim como a própria jornalista chegou a dizer, esperamos que a atitude desse rapaz mostre mais amor e positividade sobre a capacidade das pessoas de serem boas!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar