Homem salva gatinho amarrado em saco segundos antes de ser ESMAGADO como lixo

Não sabemos medir tamanha felicidade por esse resgate. Não merecemos os animais!

Homem salva gatinho amarrado em saco segundos antes de ser ESMAGADO como lixo
Homem salva gatinho amarrado em saco segundos antes de ser ESMAGADO como lixo

Sabe quando as pessoas sempre falam de histórias em que gatos são jogados fora como lixo em sacolas fechadas? Infelizmente isso é algo difícil de se ler, de se vez e super triste em saber que é mais real do que você pode imaginar.

Na semana do Natal, uma equipe que trabalha com a separação de lixos na empresa de utilidades Gorkomhoz, que fica na Rússia, teve um momento que digamos ser, de uma dose de entorpecimento.

Enquanto estamos em mais uma rotina comum, aconteceu algo fora do normal. Todos os trabalhadores precisam conferir o que se passa pela esteira e remover os metais para que o lixo separado seja direcionado ao processador.

Sendo assim, eles precisam conferir tudo o que há dentro das sacolas. Ao ver que uma estava fechada com um nó, o trabalhador identificado como Mikhail Tukash pegou uma bolsa para abri-la e conferir o que havia ali dentro.

Fazendo um corte ligeiramente, a última coisa que ele esperar ver quando rasgou aquela bolsa, eram dois olhos quietos de um gato doméstico ali, preso e seguindo direto para o esmagador de lixos.

A coisa toda foi tão impactante que os trabalhadores simplesmente pararam quando o Mikhail abriu a bolsa e encostou o gato em seu peito com os olhos arregalados simplesmente maravilhado com o que aconteceu.

Repare quando o rapaz tira a bolsa da esteira segundos antes dela rolar para o destino final em que todos os lixos vão, foram questões de segundos e centímetros mesmo!

A cena que chega a ser mostrada foi gravada pelas câmeras de segurança do local. Note só a expressão de incalculável que brota no rosto do Mikhail e na serenidade do gatinho em seus braços.

O momento é mesmo de partir o coração

Não podemos negar que esse vídeo não é uma coisa fácil de se assistir. Mas não poderíamos deixar de compartilhar o lindo destino que esse gato super amoroso teve, mesmo sendo abandonado de forma tão cruel.

A coisa toda foi tão absurda, que os trabalhadores precisaram parar um pouco com as atividades para conseguir digerir a grande sorte que aquele pequeno ser chegou a ter.

Quando conseguiram levá-lo ao veterinário, descobriram não só que ele era um amor de felino, mas que também era um gatinho lindo, doméstico e estava saudável, detalhe: sem nenhum ferimento.

Não temos dúvidas de que ele usou as suas sete vidas, não é mesmo? Mas não pense que tudo parou por aí.

Além de ganhar o coração de todos, o gato foi nomeado vice-ministro do Departamento de Proteção Animal do Ministério da Natureza e Economia Cíclica da região de Ulyanovsk.

Ganhará um novo nome e claro, uma nova vida ao lado de pessoas que de fato lhe darão muito amor e carinho, coisa que é o mínimo que merece. Já o Mikhail, ganhou um hiper merecido bônus pelo que fez!

Ficamos super felizes com o final dessa história!

publicidade