Homem toca piano serenamente em sua casa destruída por tornado

Um exemplo de um grande homem!

Homem toca piano serenamente em sua casa destruída por tornado
Homem toca piano serenamente em sua casa destruída por tornado

Não é um vídeo fácil de se ver. Não é um momento simples de se lidar. Estamos falando de um lar que acabou sendo detonado por causa da fúria de um tornado que passou pela região.

O nome do rapaz que aparece em cena Jordan Baize. De acordo com ele, esse vídeo super emocionante foi filmado por sua irmã, que usou as redes sociais para compartilhá-lo – o que o fez tornar um verdadeiro viral.

Nas cenas filmadas por ela, Jordam aparece no canto de sua casa tocando uma serena canção em seu piano de cauda quem também foi atingindo mas que não destruído por completo.

Te interessa?

Ao seu redor, é possível ver que parte do teto de sua casa já não está mais ali e a outra parte está destruída, apenas com pedaços, bem como parte dos móveis e outras coisas que estão no meio de madeiras quebradas.

Sabemos que não é uma situação fácil, pois construir uma casa que se torne um verdadeiro lar para nós e para a nossa família requer bastante esforço e muitos anos de dedicação.

Mesmo assim, tocando seu piano calmamente e já declarando que não quer nenhuma glória para si pelo que faz nesse momento, Jordan enfatiza a necessidade da oração pelas demais famílias do Kentucky e diz mais:

“Continue a orar pelas famílias devastadas por esta tempestade. Muitos estão muito piores do que eu e meus filhos. Não se esqueça daqueles que ainda estão em hospitais ou que estão desaparecidos como resultado das tempestades. Ainda há muito a fazer para restaurar nossa pequena cidade.”

 

A necessidade de cuidar do outro em momentos difíceis

Como o próprio Jordan chegou a falar sobre o vídeo e como citamos acima, ele confessou que não esperava ver uma repercussão tão grande girando em torno desse momento tão sereno seu.

Sendo assim, ousamos tirar algumas conclusões de que este homem possui um coração abrasador que se preocupa com o bem estar de outrens. E é disso que precisamos, principalmente nesse período!

Para ele, há uma parcela de felicidade em saber que muitas pessoas que o assistiram tocando um piano sofrido após o tornado, puderam sentir um pouco de mais em meio ao caos.

Que possamos olhar para o Jordan como um verdadeiro exemplo de pessoa que precisamos ser. O mundo está cheio de sabichões e de pessoas ricas demais que não tocam o chão.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar