Homem vai resgatar um gatinho e acaba levando 13 filhotes para casa

Quem resiste a tanta fofura?

publicidade

Você conhece aquele tipo de pessoa que é tão apaixonada por animais que leva vários para casa? Com certeza, o Robert Brantley é uma delas! Ele parou em uma estrada na Louisiana, nos Estados Unidos, para resgatar um gatinho e acabou voltando para casa com 13!

O homem estava a caminho do trabalho quando encontrou um gatinho sem dono que, nas palavras dele, “não sobreviveria à noite”. Como sua esposa já queria um há um tempo para a fazenda em que eles moram, decidiu parar e resgatar o filhote.

publicidade

Rober estava filmando o felino quando se deu conta de que tinha companhia: outros gatos estavam observando-o no meio de um matagal. Aí começou uma “invasão”, com gato para todo lado.

Na hora, ele se surpreende com a “emboscada felina”. Depois, em entrevista, brincou com o ocorrido, dizendo: “Imaginei que ia parar e resgatar o gato. Voltei para fazer uma pequena gravação e sofri uma emboscada pelo resto da máfia”.

O vídeo está bombando na internet e, só no Instagram de Robert, já ultrapassou 152 mil curtidas e 5 mil comentários. O mais engraçado do vídeo é a reação do homem, que diz “Meu Deus, tem mais, Meus Deus, não posso levar todos vocês”.

Um usuário foi criativo e disse que tudo não passou de uma estratégia dos gatos. “Foi o timing perfeito. Eles usaram um como isca. [Então disseram] ‘Ok, agora vamos! Ele não vai conseguir resistir”, brincou nos comentários.

publicidade

Uma casa cheia de felinos

Ao contrário do que disse na sua primeira reação, Robert acabou levando todos os gatos para casa. No Instagram, publicou mais vídeos deles, incluindo um no qual ele dá banho em um dos filhotes.

publicidade

“Obrigado a todos que vieram dar conselhos e ajudaram com ração. Vocês são tão parte disso como nós! Os gatinhos estão indo bem. Nós planejamos mais algumas coisas para esses bebês, então fiquem ligados. Eu ainda estou aprendendo um monte de coisa sobre isso, então peguem leve comigo”, escreveu Robert, mostrando que o bom humor é um forte seu.

Em outra postagem, revelou que já encontrou famílias dispostas a adotarem os bebês. Afinal, por mais que tenha se dado bem com os bichinhos, ter 13 deles em casa é uma responsabilidade e tanto.

Nessa fase em que são pequenos, é normal que os gatos aprontem algumas, subam em lugares em que não deveriam subir e mexam em coisas que não são deles. Logo, exige muita atenção e cuidado.

Ficamos felizes em conhecer essa história fofa e desejamos que todos os gatinhos recebam grande carinho onde estiverem. São animais muito fofos e charmosos que merecem o melhor!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

E você, como reagiria se estivesse no lugar do Robert e encontrasse 13 gatinhos perdido? Só não vale falar que ia sair dali como se não tivesse visto eles hein….

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar