Horóscopo (18/05) as previsões do seu signo para essa quarta

Confira agora!

Horóscopo (18/05) as previsões do seu signo para essa quarta (Imagens: Unsplash)
Horóscopo (18/05) as previsões do seu signo para essa quarta (Imagens: Unsplash)
publicidade

Para começar bem o dia e dar seguimento aos seus projetos, não deixe de conferir o recado deixado pelos astros. Movimentações astrológicas importantes beneficiam assuntos relacionados ao bem estar, dinheiro e afetividade! Direcione bem a sua quarta-feira com o recado do horóscopo para seu signo solar e ascendente:

Áries (21/03 – 20/04)

Horóscopo (18/05) as previsões do seu signo para essa quarta (Imagens: Unsplash)
Horóscopo (18/05) as previsões do seu signo para essa quarta (Imagens: Unsplash)

Você já começa o dia empolgado para o trabalho, ariano! Com uma rotina repleta de responsabilidades, mal sobra tempo para pensar em assuntos superficiais. Esse é o maior recado do universo para você: foque a atenção no que realmente colabora para o seu fluxo de desenvolvimento e abstraia de tudo aquilo quem tentar tirar sua paz.

publicidade

Divergências com colegas de trabalho devem ser evitadas, principalmente se você estiver incluído em uma cadeia hierárquica. Os planetas alertam para possíveis transformações e pedem autocontrole para lidar com o que sai do planejado. O destino está preparando algo especial para você, apenas confie!

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05)

Seu signo recebe influência direta da Lua e de Urano hoje, taurino! Isso vem para destacar suas habilidades e te reposicionar no mercado de trabalho. Você irá se surpreender com o próprio metodismo, além de influenciar os colegas ao redor a se dedicarem de forma especial!

As estrelas ainda abrem caminho para novas oportunidades. Você terá que estar atento e disposto a sair da zona de conforto se quiser aproveitá-las! O medo só te impede de alcançar coisas magníficas! Confie em seu potencial e no que o destino está preparando para você!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Logo pela manhã, seu signo recebe a visita da Lua na oitava casa astrológica, geminiano. Essa movimentação simboliza alguns esclarecimentos sobre coisas que te incomodam em diferentes áreas da vida. Chegou a hora de refletir se vale a pena passar por isso ou se já está na hora de modificar o rumo das coisas.

publicidade

No que depender das estrelas, você terá grande apoio das energias cósmicas para lutar pelo seu bem estar. Vale a pena reconectar-se com sua intuição e espiritualidade para traçar novas rotas na construção da sua história!

Câncer (21/06 – 22/07)

Seu signo recebe forte influência na casa astrológica do trabalho, hoje, canceriano! Esteja atento às mudanças e use suas habilidades para se adaptar. O horóscopo também emite um alerta contra os excessos. Talvez, você esteja passando do ponto na hora de trabalhar e sua saúde logo acabará sendo prejudicada.

Se sentir cansado demais, desânimo para fazer coisas simples do dia a dia ou nos momentos de descanso não conseguir desconectar do trabalho são indicativos de que você precisa desacelerar!

publicidade

Leão (23/07 – 22/08)

Horóscopo (18/05) as previsões do seu signo para essa quarta (Imagens: Unsplash)

Para os nativos do signo de Leão, será preciso boas doses de paciência para enfrentar a quarta-feira! Relações em desequilíbrio tendem a chegar na fase dos conflitos. Intrigas entre vizinhos, familiares ou colegas de trabalho estão no radar e você precisa se blindar dessas energias se não quiser perder o foco.

Isso porque prazos e responsabilidades merecem atenção especial! Com as inconsistências provocadas por Mercúrio Retrógrado, possíveis falhas na comunicação e em elementos tecnológicos podem te atrapalhar! Tenha sempre um plano B se quiser manter as coisas em ordem.

Virgem (23/08- 22/09)

O universo reservou uma manhã agitada para o seu signo, virginiano. Para começar a quarta-feira, você recebe a visita da Lua na quinta casa astrológica. Essa movimentação traz a tona problemas no âmbito profissional e comportamentos que te incomodam vindo de terceiros.

É importante ter clareza sobre a forma como lida com questões externas. Não vale a pena gastar energias tentando moldar algo que não faz sentido e você jamais conseguirá modificar. Apegue-se apenas ao que pode fazer para garantir seu sucesso e equilíbrio emocional.

publicidade

Libra (23/09 – 22/10)

Se você está em busca de sossego, não será hoje que seu signo conseguirá encontrar, libriano. Pelo contrário, muitos problemas no lar tendem a surgir e você precisará usar suas melhores habilidades para resolver. Com organização e foco você alcança os objetivos e ainda dá um bom exemplo a ser seguido pelos familiares.

Na área profissional, seu metodismo e agilidade promovem a ampliação dos resultados! A única coisa que pode te atrapalhar é a indecisão. As movimentações astrológicas dos últimos dias alertam para os excessos e talvez, esse seja um assunto importante a ser analisado.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Horóscopo (18/05) as previsões do seu signo para essa quarta (Imagens: Unsplash)

Energias densas se acumulam sobre seu signo hoje, escorpiano! As coisas parecem não fluir da maneira que gostaria e para garantir as responsabilidades você vai precisar se virar nos trinta! Evite fazer negociações importantes já que a visita da Lua em sua terceira casa astrológica atrapalha o fluxo dos projetos.

Já que não será um dia perfeito, você pode se dedicar ao autoconhecimento e as atividades que te conectam com o Eu interior. Encontre soluções para suas angústias, elimine preocupações que não podem ser solucionadas e direcione a atenção apenas ao que te faz feliz!

publicidade

Sagitário (22/11 – 21/12)

Você terá um dia bastante corrido, principalmente no trabalho, sagitariano. Os astros prepararam um dia especial para o seu signo, onde será possível identificar com clareza suas principais habilidades e promover seu desenvolvimento pessoal e profissional. Acredite em seu potencial e trace metas para ir longe!

A única coisa com a qual precisa se preocupar são as finanças. Movimentações astrológicas promovem tensão na casa do dinheiro e será preciso consciência em dobro na hora de gastar. Evite dar passos maiores do que a perna e não assuma compromissos que não poderá arcar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Seu signo será submetido a algumas incertezas logo pela manhã, capricorniano! Você tende a se sentir confuso sobre quais caminhos trilhar a partir de agora. Analisar de forma honesta todos os âmbitos da vida pode ser um trunfo nesse processo. Auto cobrança em excesso pode estar relacionada às incertezas. Os últimos trânsitos planetários alertam para essa postura destrutiva.

Na área das emoções as coisas também estão agitadas! Seu coração tende a guiar as relações que podem ser fortalecidas ou encerradas. Tudo irá depender do quão disposto está para lidar com os afetos.

publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Horóscopo (18/05) as previsões do seu signo para essa quarta (Imagens: Unsplash)

Suas atribuições ganham impacto hoje, aquariano! Mesmo com uma preguicinha atrapalhando os planos, você sente necessidade de entregar um trabalho bem feito! Direcione seu foco e elimine as distrações, já passou da hora de promover o auto controle!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A boa notícia é que sua casa astrológica do dinheiro está bastante equilibrada. A estabilidade te desperta para novas formas de faturar. Com criatividade e dedicação você tende a chegar muito mais longe!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Peixes (20/02 – 20/03)

Seu signo será surpreendido com uma boa notícia hoje, pisciano! Seu trabalho recebe as bênçãos da astrologia e logo você estará posicionado no cargo que sempre sonhou. Mas não esqueça: mesmo com a ajudinha extra dos astros, seu sucesso depende majoritariamente do quão dedicado aos propósitos está!

Direcione sua atenção ao que realmente importa e não deixe que as interferências externas te desmotivem! Olhe para trás e veja o quanto lutou para chegar até aqui! É hora de fazer esse esforço valer a pena e correr atrás de algo ainda maior!

Veja mais ›
Fechar