Horóscopo (18/10): Esses são os Signos que terão um domingo de paz!

Saiba o que te espera hoje!

publicidade

Confira a previsão do seu signo neste domingo!  

Áries (21/03 – 20/04)  

Você recebe a visita da lua na casa 8 e de Vênus na casa 6. Essa movimentação incentiva você a organizar, limpar e eliminar tudo que está quebrado ou que é inútil em sua casa.

publicidade

Acumular coisas com defeito ou quebradas, acumula energia no ambiente e no campo astral de quem o frequenta. Além disso, outras pessoas podem se beneficiar de objetos que não fazem mais sentido pra você. Seja solidário. O domingo também pede atenção a sua saúde, ariano!  

Touro (21/04 – 20/05)  

No que depender dos astros o seu domingo será perfeito para curtir momentos de descontração próximo as pessoas que você ama, taurino! Aposte em boas doses de humor se quiser encantar todos a sua volta!  

Com Vênus transitando em seu paraíso astral e a Lua na Casa 7, o ideal seria reunir a galera. Contudo, o momento ainda pede distanciamento social! Se for preciso, aposte na tecnologia para se sentir mais próximo dos seus amigos.  

Gêmeos (21/05 – 20/06)  

Vênus está na sua Casa 4 e vai te fazer valorizar ainda mais o lar, geminiano! Todo o caminho percorrido ao longo do ano até chegar aqui, reforçou esse apego e cuidado com os assuntos da casa.

publicidade

Aproveite essa energia para limpar o campo energético do lar com defumações, incensos ou cristais. Isso ajuda a dispersar energias negativas e mantém a harmonia entre os integrantes da família! Perfeito para um domingo de paz, não é mesmo? 

Câncer (21/06 – 22/07)  

Seu domingo começa cheio de entusiasmo, canceriano! Aproveite a onda de alegria e vitalidade para reforçar seus interesses e valores. O Sol aumenta seu amor pelos parentes e reforça o laço entre vocês. Isso é incrível, principalmente para quem está guardando sentimentos negativos de alguém.  

Por isso mesmo, você deve dedicar seu dia a estar junto e a dialogar com a sua família. Essa é a melhor forma de tomar decisões que impactam na vida de todos e esclarecer mal entendidos. Afinal de contas, ninguém quer ficar sem falar com quem mais ama por causa dos assuntos do lar!  

Leão (23/07 – 22/08)  

Você vai se sentir mais à vontade para curtir esse domingo junto a família, leonino! A Lua forma um trígono com netuno e indica várias mudanças positivas no seu lar. Encare isso como uma oportunidade de resolver antigas pendencias e deixar todo mundo feliz!

publicidade

O domingo também inspira você a manter suas coisas organizadas. Aproveite o dia para fazer uma limpa nas gavetas e armários e se livrar de uma vez por todas das larvas astrais que acumulam energia negativa nesses espaços. 

Virgem (23/08- 22/09)  

A Lua está passando na sua Casa 3 e acentua sua simpatia, comunicação e sua vontade de interagir com novas pessoas, virginiano! Se não der para reunir toda a família como você gostaria, dá para usar a tecnologia e se sentir mais perto de quem você ama!  

O Sol forma quadratura com Saturno e recomenda muito cuidado com as finanças, especialmente se você quiser comprar coisas desnecessárias e que podem não ter utilidade para você depois.  

Libra (23/09 – 22/10)  

O domingo pode até ser um dia de descanso para outras pessoas, mas para você pode ser uma oportunidade de ampliar a renda da família, libriano! Seja criativo e tire seus projetos do papel. Uma boa ideia pode ser rentável e te ajudar a fechar o orçamento com saldo positivo no final do mês.

Júpiter na Casa 4 indica que você poderá contar com o apoio da família para tornar o negócio mais lucrativo e abrangente. Contudo, o Sol está em quadratura com Saturno e alerta que podem ocorrer desentendimentos com um parente mais velho.  

Escorpião (23/10 – 21/11)  

Por mais que você queira reunir sua galera neste domingo, o momento pede cautela, escorpiano! Se não dá para encontrar todo mundo, aposte na tecnologia para aproximar vocês! Já pensou em promover uma vídeo chamada entre seus amigos para pôr o papo em dia? Saiba que é uma ótima ideia!  

Já o Sol na Casa 12 recomenda que você passe mais tempo curtindo a própria companhia! Encare o dia como um momento para refletir e reavaliar suas atitudes e pensamentos. Mentalize um “detox” astral e elimine padrões que não vão te levar a lugar algum. Isso garante sua caminhada rumo a expansão!  

Sagitário (22/11 – 21/12)  

Hoje é domingo e você pode sentir uma vontade incontrolável de ficar na cama até mais tarde. Não se culpe por isso, sagitariano! Depois de enfrentar uma semana cheia de responsabilidades não há nada de mal em descansar e viver momentos de paz interior! 

Júpiter e Saturno na Casa 2 recomendam o melhor controle dos gastos! Evite fazer extravagâncias para não ter problemas no orçamento mais adiante. A quadratura entre Sol e Saturno ainda avisa que você não deve misturar dinheiro e amizades, ou acabará ficando no prejuízo! 

Capricórnio (22/12 – 20/01)  

Lua na sua Casa 11 e o Sol na sua Casa 10 te incentivam a planejar o futuro e definir metas concretas, capricorniano! Aproveite o domingo para reavaliar seus passos e eliminar de uma vez a preguiça!  

Existem milhares de oportunidades pelo mundo a fora, basta que você abrace um propósito e siga em direção a ele de forma sincera e honesta. Pode ser que nem tudo saia como planejado inicialmente, mas reconheça nisso um passo importante para concretizar as metas no futuro.  

Aquário (21/01 – 19/02)  

Neste domingo você acordou inspirado a cuidar da aparência e mudar o visual, aquariano! Isso vai fazer um bem enorme a sua autoestima! Afinal, não custa nada cuidar um pouco da sua imagem!

Além disso, Vênus está em oposição a Netuno retrógrado e pede para você não exagerar nos gastos. Evite estourar o limite do cartão de crédito se não quiser sofrer com os boletos no final do mês. Além disso, alguns imprevistos podem surgir e te obrigar a gastar uma grana! 

Peixes (20/02 – 20/03)  

A Lua está na sua casa 9 e forma sextil com Vênus na Casa 7, isso indica um bom dia para viajar ou planejar um passeio futuro, pisciano! Se livre de uma vez por todas da insegurança e invista nas coisas que te preenchem de alegria.  

O Sol em quadratura com Saturno pode causar alguns desentendimentos. Não deixe que isso abale sua relação com amigos e familiares. Não custa nada ouvir os conselhos de alguém que gosta de você. Encare o domingo com paz e tolerância!