Horóscopo de sexta (08/07): o que temos para o seu signo hoje?

Prepare-se para mais um dia!

Horóscopo de sexta (08/07): o que temos para o seu signo hoje? (Imagens: Unsplash)
Horóscopo de sexta (08/07): o que temos para o seu signo hoje? (Imagens: Unsplash)
publicidade

O horóscopo de sexta é esclarecedor sobre temas relacionados à família e ao dinheiro. Os nativos que se sentirem desnorteados em relação aos temas, finalmente receberão os direcionamentos dos astros para fazer escolhas mais assertivas. Confira a seguir o que o universo preparou para o seu signo solar e ascendente. 

Áries (21/03 – 20/04)  

Arianos, de acordo com as configurações astrológicas desta sexta-feira, o universo amplia as suas oportunidades financeiras. Esse momento garante estabilidade até o fim do mês. No entanto, você precisa ser responsável para não perder o foco. 

Segundo as previsões você também pode servir como o diplomata da família. Assuntos que estão gerando divergências a longos períodos tendem a chegar ao fim. Sua inteligência é a principal ferramenta neste processo. 

publicidade

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05)  

Horóscopo de sexta (08/07): o que temos para o seu signo hoje? (Imagens: Unsplash)
Horóscopo de sexta (08/07): o que temos para o seu signo hoje? (Imagens: Unsplash)

Taurino, o universo revela chances de você se destacar na vida profissional. O reconhecimento da chefia e dos colegas de trabalho pode aumentar o seu ânimo para alcançar resultados. O incentivo também pode migrar para o aspecto financeiro. Uma graninha a mais não seria ruim, não é mesmo? 

As previsões ainda indicam mais afinidade entre você e os parentes. Viver de forma clara e sem precisar esconder suas características é um grande privilégio. Aproveite para dizer o que pensa e demonstrar respeito pelas opiniões alheias. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)  

Geminiano, a sexta-feira será agitada e criativa para você. Tente direcionar isso para as áreas da vida que mais precisam da sua atenção. Se for o aspecto financeiro, vale a pena utilizar ideias inovadoras para obter novas fontes de renda. 

publicidade

A astrologia também amplia o seu poder de comunicação. De acordo com as previsões, seu dia será repleto de aprendizado, principalmente se estiver disposto a ouvir opiniões diferentes da sua. 

Câncer (21/06 – 22/07)  

Canceriano, sua sexta começa muito animada e por que não aproveitar essa energia para fazer a diferença na vida de outras pessoas. Use o seu carisma para animar os ambientes por onde passa e fazer novas amizades. 

Os traumas do passado não podem servir para te definir eternamente. O universo também preparou um mar de reflexões, que te fará perceber o quanto é valoroso. Qualquer situação ou pessoa que tenha desmerecido isso estava equivocado e você poderá ver as voltas que o mundo dá claramente. 

publicidade

Leão (23/07 – 22/08)  

Leonino, hoje é a sexta-feira perfeita para quem quer se divertir. Mas não deixe que isso atrapalhe as suas responsabilidades. Crie uma lista de prioridades e estabeleça metas possíveis para tornar a sexta produtiva. 

Sua dedicação pode revelar lucros inesperados. Manter a sua postura profissional tem valido a pena, e por que não investir em ainda mais aprendizado? Aproveite o tempo livre pelos próximos dias para investir na sua carreira. 

Virgem (23/08- 22/09)  

Horóscopo de sexta (08/07): o que temos para o seu signo hoje? (Imagens: Unsplash)

Virginiano, vale a pena começar o dia fazendo uma limpeza geral em sua vida. Isso vale para as mais diversas áreas. Sendo assim, comece eliminando comportamentos e pensamentos que não condizem com a imagem que você deseja construir. 

Em seguida analise seus círculos sociais e comece a dispersar menos atenção para aquelas pessoas que não agregam em sua trajetória. Por último, vale a pena fazer uma limpeza geral na sua casa e nas suas redes sociais. 

publicidade

Libra (23/09 – 22/10)  

Libriano, se você quer começar a sexta-feira com o pé direito, precisará de paciência. Alguns desafios vem para testar o seu intelecto. Você sabe do quanto é capaz e por isso mesmo não pode abaixar a cabeça diante das dificuldades. 

Ao contrário disso, você poderia aproveitar as experiências que têm, não apenas para resolver os seus problemas, mas também para fazer a diferença na vida de outras pessoas. As previsões indicam facilidade na interação. 

Escorpião (23/10 – 21/11)  

Escorpiano, se você não aprender a valorizar as pessoas certas, vai acabar sentindo que tomou decisões erradas. E não há nada pior do que se arrepender de algo que poderia transformar a sua vida. 

De acordo com as previsões, você aprenderá isso de uma forma ou de outra. Já que o universo não te deixou escapar, porque não fazer isso de uma forma satisfatória e equilibrada? 

publicidade

Sagitário (22/11 – 21/12)  

Sagitário, você está passando por um momento de transição muito importante. Seus objetivos finalmente ficam claros graças às configurações astrológicas atuais. Aproveite a sexta-feira para traçar novas metas e objetivos. 

Você tem feito tudo o que pode para se sentir pleno, mas vale lembrar que nem tudo está sob o nosso controle. Por isso, pegue mais leve consigo mesmo e estabeleça alguns limites para não prejudicar o corpo e a mente. Uma dica é procurar por atividades que promovam a espiritualidade e te conectem com o divino.

Capricórnio (22/12 – 20/01)  

Horóscopo de sexta (08/07): o que temos para o seu signo hoje? (Imagens: Unsplash)

Capricorniano, se você quer ter uma sexta-feira próspera precisa trabalhar seu autocontrole. Nem todos que estão ao seu redor são capazes de analisar as situações de forma tão analítica quanto você. Se quiser evitar desgastes, tome a frente de assuntos importantes. 

As previsões do dia revelam tensões na sua casa das amizades. Já que isso está acontecendo, o melhor a se fazer é assumir uma postura diplomática e deixar que os fatos falem por si só. Quem não têm motivos para temer, não precisa se preocupar com as aparência. Sua transparência faz toda a diferença.

publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)  

Aquariano, você tem passado por um período de esclarecimento e transformação. Encarar essas fases de forma honesta e racional é fundamental para absorver as verdadeiras lições. Se você quer alcançar coisas grandes terá que enfrentar até mesmo as pequenas coisas. 

Na verdade é a união de muitas pequenas coisas que tornam você esta pessoa tão especial. Valorize a sua caminhada e saiba reconhecer quem realmente está ao seu lado. O apoio de quem a gente ama é algo essencial para expandir nossa jornada individual. 

Peixes (20/02 – 20/03)  

Horóscopo de sexta (08/07): o que temos para o seu signo hoje? (Imagens: Unsplash)

Pisciano, você está enfrentando um momento de reflexões profundas sobre a sua individualidade. A forma como você interage com a sua família pode revelar alguns aspectos que você ainda não digeriu. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De acordo com as previsões de hoje, é possível arquitetar novos caminhos para essas relações. Para isso acontecer, você terá que lidar primeiro consigo mesmo. Caso ainda não se sinta preparado para enfrentar certo grau de realidade, é bom que se prepare ou poderá sofrer consequências difíceis de reaver. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar