Horóscopo de sexta (16/06) e as previsões da chegada do final de semana

As estrelas deixaram um recado para você…

Horóscopo de sexta (16/06) e as previsões da chegada do final de semana (Imagens: Unsplash)
Horóscopo de sexta (16/06) e as previsões da chegada do final de semana (Imagens: Unsplash)

O zodíaco está bem movimentado com as influências da Lua Cheia e de Plutão. A sexta promete agitação, mas sem esquecer das responsabilidades. Se você quer ter um dia pleno, não deixe de conferir os direcionamentos e conselhos deixados pelo horóscopo. Cada signo recebe uma força especial, descubra qual é a sua. 

Áries (21/03 – 20/04)  

Horóscopo de sexta (16/06) e as previsões da chegada do final de semana (Imagens: Unsplash)
Horóscopo de sexta (16/06) e as previsões da chegada do final de semana (Imagens: Unsplash)

De acordo com a astrologia, sua sexta será cheia de oportunidades, ariano. Se você souber como utilizar isso em benefício da sua vida profissional, existem grandes chances de se destacar e começar a próxima semana com pé direito. Seus objetivos precisam estar claros para que possa utilizar a ajuda do universo 

O fim de semana ainda promete diversão em família. Aprenda a valorizar a presença das pessoas que querem verdadeiramente o seu bem. Ainda que isso signifique modificar alguns conceitos, logo você perceberá que vale a pena ter as pessoas certas por perto. 

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05)  

O universo apresenta um mundo de possibilidades para você nesta sexta, taurino. Se souber como aproveita-las, poderá direcionar ajuda emitida pela lua cheia para resolver suas pendências logo cedo e poder curtir o fim de semana sossegado. Planeje bem os seus horários para evitar imprevistos. 

Ao longo dos dias, você percebe que organização é fundamental para o desenvolvimento correto das suas atividades pessoais e profissionais. Equilibrar isso te ajuda a ter um alto rendimento e ainda sobrar tempo para curtir a presença da família. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)  

Você inicia mais um dia repleto da energia solar, geminiano. É o momento ideal para direcionar essas forças na ampliação das suas habilidades. Quando você desenvolve características individuais, consegue trabalhar melhor na coletividade. Como o seu signo já é uma referência em comunicação, o fim de semana Será abençoado por uma nova rede de amigos. 

Uma boa forma de aproveitar esse momento, estando em contato com as suas motivações. Definir um propósito ajuda na tomada de decisões importantes, principalmente quando elas simbolizam o caminho que você deseja trilhar. Esteja comprometido com o seu processo e poderá inspira quem está a sua volta 

Câncer (21/06 – 22/07)  

Horóscopo de sexta (16/06) e as previsões da chegada do final de semana (Imagens: Unsplash)
Horóscopo de sexta (16/06) e as previsões da chegada do final de semana (Imagens: Unsplash)

A sexta vem para te lembrar que as responsabilidades devem estar sempre no topo da sua lista de prioridades. Mesmo com a energia animada do fim de semana e a aproximação dos feriados Juninos, você não pode se deixar levar pelos desejos. Ser adulto consiste, não apenas em fazer aquilo que gostaríamos, mas em fazer também aquilo que deve ser feito. 

Por isso, não vire as costas para as suas batalhas. Universo sabe exatamente aquilo que você precisa para evoluir de forma individual e consequentemente auxiliar de forma coletiva. 

Leão (23/07 – 22/08)  

A junção de lua e Plutão está vindo com intuito de ampliar a sua capacidade comunicação, leonino. No começo do dia, use isso em favor do seu trabalho aproximando-se dos colegas e debatendo sobre assuntos que dizem respeito a toda equipe. Quando estiver em casa, aproveite para conversar com os seus familiares e expor de forma mais clara suas questões, opiniões ou descontentamentos. 

O fim de semana também promete boas energias para o amor. Se você está solteiro, prepare-se pois alguém que você menos espera pode despertar o seu interesse. Para os apaixonados, as estrelas prometem um clima romântico, aproximando o casal. 

Virgem (23/08- 22/09)  

Muitas oportunidades podem chegar até você hoje, virginiano. Quem está preso nas barreiras criadas pelo ego, provavelmente, não vai compreender quando a chance estiver batendo na porta. Só quem tem sagacidade, força de vontade, foco, sabedoria e determinação irá se destacar nesta sexta. 

Se você quer fazer parte desse grupo, fique atento até mesmo nas coisas que não estão totalmente de acordo com as suas expectativas. Às vezes, nós precisamos ingressarem novas jornadas para compreender quais são os propósitos do universo ao nos levar por aqueles caminhos. Nada é por acaso, então confie no que está reservado para você. 

Libra (23/09 – 22/10)  

Horóscopo de sexta (16/06) e as previsões da chegada do final de semana (Imagens: Unsplash)

Para ter uma boa sexta, maneje os seus desejos e as suas responsabilidades, de modo a usufruir ao máximo do seu tempo. Em dias corridos como os que você tem tido, cada minuto é importante, principalmente se também deseja reservar um tempo para a família. 

Mesmo com algumas atribuições para o fim de semana, você pode optar por descansar um pouco ou fazer uma atividade que te aproxima das pessoas que você ama. Curta esse momento e não deixe a ansiedade te atrapalhar. Reconhecer que o descanso faz parte do processo é um grande passo a ser dado. Sinta orgulho da sua garra. 

Escorpião (23/10 – 21/11)  

Você iniciar sexta com a energia misteriosa e típica do seu signo, escorpiano. Isso pode servir para mascarar algumas emoções, principalmente em seu ambiente de trabalho, onde nem sempre você pode expor de forma honesta as próprias opiniões. Talvez isso resguarde o seu emprego mas, em algum momento, pode se tornar cansativo. 

Sempre que você se sentir no limite, lembre-se das motivações que te trouxeram até aqui. Perder tudo que você já construiu nessa trajetória seria burrice. Aprenda a trabalhar as suas emoções e a deixar passar coisas que no fundo não fazem tanta diferença assim. 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Horóscopo de sexta (16/06) e as previsões da chegada do final de semana (Imagens: Unsplash)

Para começar a sexta bem, você vai precisar entender o que sente, Sagitariano. Não adianta depositar expectativas afetivas dos outros se você também não está preparado para retribuir. O seu signo é um grande exemplo de liberdade e autonomia, use isso em favor do seu bem estar. Afinal ninguém veio ao mundo para suprir suas expectativas e você é completamente capaz de ser feliz sozinho. 

Obviamente, sozinho não quer dizer totalmente isolado. O universo alerta apenas para necessidade de conhecer a si mesmo, sem se deixar influenciar pelos palpites ou pela convivência com outras pessoas. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)  

bravamente você encerra a sua semana, Capricorniano. Depois de tanto esforço e dedicação no trabalho chegou a hora do descanso. Esse tão esperado momento pode servir para recarregar suas energias e de aproximar da família. O excesso de atribuições e a rotina caótica podem estar se afastando das pessoas que te amam. Fique atento a isso. 

Os próximos dias também podem ser ideais para cuidar da saúde. Observe os seus hábitos e comprometa-se a eliminar aqueles que não colaboram para a sua saúde. 

Aquário (21/01 – 19/02)  

Você tem tido muita sorte e nesta sexta não será diferente, aquário. De acordo com as estrelas o seu destino segue por caminhos tensos mas muito satisfatórios. Cada passo dessa caminhada te ajuda a construir a trajetória que sempre sonhou. 

Algumas questões com a família te fazem refletir. Se sentir necessidade, busquei clareza espiritual para compreender que nem tudo depende de você. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Peixes (20/02 – 20/03) 

Horóscopo de sexta (16/06) e as previsões da chegada do final de semana (Imagens: Unsplash)

O dia será bem agitado para você, pisciano. Se não trabalhar o controle da suas emoções, é pouco provável que consiga concluir as tarefas com êxito para finalmente curtir o fim de semana. 

Você, mais do que ninguém, sabe do quanto é capaz de ter um dia equilibrado. Por isso, organize suas ideias e ponha em prática os conceitos mais inovadores que conseguir. Isso, sem dúvidas, vai fazer você se destacar na vida pessoal e profissional. 

Veja mais ›
Fechar