Horóscopo do Dia (21/11): animação ou calmaria? O seu Signo te revela!

Confira a previsão!

Horóscopo do Dia (21/11): animação ou calmaria? O seu Signo te revela!
Horóscopo do Dia (21/11): animação ou calmaria? O seu Signo te revela!

Hoje o céu está dividido entre aspectos harmoniosos e outros nem tanto! Identifique como eles influenciam em sua vida neste sábado! 

Áries (21/03 – 20/04) 

Você vai se sentir mais preguiçoso neste sábado, ariano! Se isso não for culpa dos drinks da sexta, provavelmente a Lua está te influenciando como nunca. O astro passa por Aquário e sua transição para peixes acaba acumulando uma energia estranha. 

O sábado também combina com atividades relaxantes, como meditação e yoga. Isso vai ajudara a canalizar de forma mais favorável a energia lunar que hoje forma uma conjunção com o planeta das idealizações, Netuno. 

Touro (21/04 – 20/05) 

O sábado vai ser muito favorável a calma para você, taurino! Os astros dão uma acalmada nas energias e garantem que as responsabilidades vão exigir menos de você. Ótima notícia para quem quer aproveitar o final de semana relaxando. 

As modificações astrais são mais provocadas pelo astro rei! Ele começa seu ciclo em Sagitário e aumenta o otimismo em relação aos planos do futuro. Após uma semana cheia de tensões, o melhor a se fazer é aproveitar esse estímulo! 

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Apesar do sábado ser um dia de descanso para a maioria, você vai estar focado em resolver as pendencias do lar e da vida pessoal, geminiano! Aproveite a força dos astros para pôr em ordem tudo o que está desregulado e se ao fim do dia sobrar tempo, aproveite para relaxar. 

Você precisa também prestar mais atenção a sua vida financeira. Organize as finanças se não quiser ficar atolado em boletos no final do mês. Lembre-se de que as festas de fim de ano estão se aproximando e os gastos costumam aumentar! 

Câncer (21/06 – 22/07) 

Hoje o Sol passa pelos seus últimos momentos em Escorpião e a Lua segue em Aquário. Esse trânsito planetário te enche de otimismo, mas também de uma sensação estranha de que não está fazendo tudo o que deveria. 

Analise suas questões pessoais e profissionais com atenção e percebe em quais aspectos você pode melhorar. Não existe nada mais justo do exaltar suas qualidades, então, não tenha medo de mostrar soluções criativas para problemas. 

Leão (23/07 – 22/08) 

A chegada da Lua em Peixes te deixa muito emotivo neste sábado, leonino! Aproveite para mostrar as pessoas que ama o quanto se importa com elas e demonstre apoio aos seus planos. 

Não há nada mais agradável do que curtir o final de semana em boa companhia. Por isso mesmo, sugira atividades divertidas para seus parentes e esteja aberto para dar boas risadas. O dia promete animação e fortalecimento dos astros. 

Virgem (23/08- 22/09) 

Hoje o Sol sai do signo de Escorpião e começa sua jornada em Sagitário, para ser mais exato, às 17h39. Esse trânsito muda completamente o clima energético trazendo à tona sentimentos represados ao longo das últimas semanas. 

Reserve um tempo para meditar e analisar sua vida nos mínimos detalhes. Se algo ou alguém te deixa desconfortável, é hora de abrir mão da relação e procurar algo que te deixe mais satisfeito. Não tenha medo de desapegar dos ciclos desgastados! 

Libra (23/09 – 22/10) 

A Lua segue por Aquário e convida meus os nativos de Libra a aproveitar o sábado para fazer contato mais direto com os amigos.

O momento ainda é um pouco crítico para contatos físicos muito próximos. Se for matar as saudades de alguém, mantenha o distanciamento social ou aposte nas redes sociais para bater um papo. 

Momentos de descontração vão ajudar você a descarregar as energias acumuladas ao longo da semana além de favorecer seu bem-estar. Procure fazer atividades que gosta e tire um tempinho apenas para descansar! Você merece! 

Escorpião (23/10 – 21/11) 

As tensões acumuladas nessa semana devido as configurações planetárias parecem dar uma aliviada para você neste sábado, escorpiano! Relaxe um pouco e aproveite o seu final de semana para garantir um bom descanso. 

Novos ares permeiam o zodíaco e ajudam para que a próxima semana seja muito mais tranquila! Se algo te aflige hoje, tenha certeza de que irá se encaminhar nos próximos dias. Tudo dependerá do seu nível de adaptação e habilidade em resolver problemas. 

Sagitário (22/11 – 21/12) 

Hoje o Sol chega no seu signo e provoca uma onda de energia positiva que irá te direcionar rumo aos seus objetivos pessoais. Sua mente estará cheia de ideias criativas, mas você precisará organiza-las se quiser ter um bom resultado nos planos pessoais e profissionais. 

Se tratando de trabalho, você vai estar totalmente antenado com as inovações tecnológicas e as utilizará para favorecer ainda mais seu potencial. Não tenha medo de arriscar e sugerir algo novo a sua equipe! 

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

Hoje ocorre uma transição planetária, onde o Sol dá adeus para o signo de Escorpião e começa um trajeto em Sagitário no período da tarde. Isso vai mudar completamente o clima energético, estimulando emoções e sentimentos bastante intensos dentro de você! 

Essa alteração vai te deixar ainda mais otimista! É hora de estabelecer metas e reestruturar seus planos para que consiga alcançar metas ambiciosas! Nada mais justo do que fazer isso sozinho e na mais perfeita tranquilidade! 

Aquário (21/01 – 19/02) 

Sabadou, aquariano! Com a Lua chegando no seu signo, você vai levantar se sentindo super bem e disposto a aproveitar ao máximo esse fim de semana!

Se você pegou leve nas comemorações da sexta, com certeza fez o certo! Agora sobram energias para curtir os próximos dias da melhor maneira! 

Além disso, reserve um tempo para fazer atividades leves ou alguma terapia complementar que ajude a equilibrar seu corpo e mente! Você merece libertar a cabeça das tensões dessa semana então não perca tempo e já faça uma lista de atividades relaxantes. 

Peixes (20/02 – 20/03) 

O que você espera deste sábado, pisciano! A configuração planetária preenche seu dia de muita animação e garante boas risadas ao lado das pessoas que ama. Apenas tenha cuidado e tome as medidas de prevenção impostas pelas instituições que regulam a saúde. 

A noite você vai querer aproveitar ainda mais! Curta essa energia para fazer alguma atividade que gosta ou apenas relaxar vendo um bom filme! O que importa é estar fazendo algo que preenche seu coração de alegria! Se jogue sem medo!

publicidade