Horóscopo do dia (26/08): compreenda as energias que fluem para você HOJE!

Prepare-se para a quarta-feira!

Confira a previsão para o seu signo hoje:   

Áries (21/03 – 20/04)

Horóscopo

A Lua está na sua Casa astrológica do conhecimento, ariano! Isso traz entusiasmo para aprender coisas novas e desenvolver habilidades. É o momento ideal para investir em conhecimento! 

No entanto, a Lua também forma uma quadratura com Mercúrio , trazendo responsabilidades ao longo do dia. Se esforce para cumprir suas obrigações. 

Se está em busca de um amor, invista em novas experiencias. Na relação, valorize o companheirismo e os aspectos em comum com seu parceiro. 

Touro (21/04 – 20/05) 

Mercúrio transita na sua Casa 5, colocando a sua criatividade em destaque, taurino! Use as palavras com sabedoria e conseguirá encantar as pessoas ao seu redor. A Lua está na Casa 8 e ajuda você a desapegar de coisas materiais e de hábitos que não te favorecem. 

Na paquera, bons papos geram “dates” interessantes! Use a sensualidade para seduzir os pretendentes. Na relação, a quarta-feira indica muita conexão com o amor! Aproveitem a intimidade!

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Horóscopo

Sua família está em primeiro plano hoje, geminiano! Você não vai ter como fugir das responsabilidades, principalmente se possui um negócio familiar. A Lua forma uma quadratura com Mercúrio e pode gerar dificuldade no diálogo. Mantenha a calma e tente mediar da melhor forma possível. Paciência será imprescindível!  

No amor, sua vida profissional e a família podem disputar espaço com a paquera. Aceite que nem sempre damos conta de tudo! Na relação, alguns desafios podem surgir, o mais importante é você manter a calma e tentar conversar.

Câncer (21/06 – 22/07)    

Você passa por uma fase intensa na vida profissional. Isso te enche de determinação para cumprir as obrigações. A Lua formando quadratura com Mercúrio atinge sua Casa da comunicação e indica que você deve ter cuidado com fofocas.  

Se está em busca de um par, fique sabendo que Netuno retrógrado entra em tensão com a Lua e pode te deixar confuso. Na união, reflita com o seu parceiro a respeito da relação e estabeleçam planos para o futuro. 

Leão (23/07 – 22/08) 

Horóscopo

Você precisa estar de olho nas finanças, leonino! Use a energia de Mercúrio na Casa do dinheiro para explorar formas de fazer uma grana extra. Cuidado com o desperdício, a quadratura entre Mercúrio e Lua pode te deixar ousado! 

Na sedução, use seu charme em favor da paquera e evite fazer muitas exigências ao par! Na relação, muito carinho e companheirismo une o casal. Controle os ciúmes para não estragar o clima!

Virgem (23/08- 22/09)   

Mercúrio e Lua formam quadratura e podem deixar o diálogo entre os familiares um tanto complicado. Mantenha a calma se quiser evitar conflitos! Seja menos crítico e mais compreensivo com a sua família! No trabalho, fuja de tudo que pode tirar sua paz!  

No amor, antes de qualquer coisa você vai querer conversar e descobrir pontos em comum com o #crush! Na união, Netuno retrogrado te deixa um pouco abalado e menos confiante. Evite guardar mágoas e ressentimentos!

Libra (23/09 – 22/10)    

Lua transita na sua Casa astrológica da comunicação, trazendo amplitude para você se expressar. Isso te enche de confiança, mas fique a tento a energia proveniente de Mercúrio e Netuno , eles indicam que você deve pensar bem antes de expor qualquer ideia! 

No amor, um #crush misterioso ajuda você a manter a discrição no relacionamento. Se o seu coração já tem dono, reconheça que vocês precisam conversar e tornar tudo transparente. Trabalhem a confiança do casal.

Escorpião (23/10 – 21/11) 

Suas metas mais ambiciosas são a prioridade nessa quarta-feira, escorpiano! Mantenha o foco em seus ideais e aproveite o incentivo vindo da família para persistir nos sonhos! No entanto, fique esperto pois a Lua causa tensão na sua Casa astrológica do dinheiro. Controle-se e evite gastos desnecessários!  

Na conquista, Netuno retrógrado na Casa do amor, te pede sensatez! Não se deixe levar por uma relação superficial. Na união, elimine a insegurança. Caso ela persista é sinal de que você precisa rever o conceito de amor!

Sagitário (22/11 – 21/12) 

Horóscopo

Hoje a Lua e Mercúrio marcam presença no ponto alto do seu horóscopo. Isso te enche de vitalidade, criatividade, entusiasmo e raciocínio lógico. Tem notícia melhor para quem deseja se destacar no trabalho? Destaque suas principais habilidades e será reconhecido, sagitariano!  

No amor, aposte no carisma para garantir a conquista! Se os problemas pessoais e profissionais dificultarem a interação, não se culpe! É normal não conseguir dar conta de tudo! Na relação, invista em diálogo! Respeitar as diferenças do parceiro garante estabilidade.

Capricórnio (22/12 – 20/01)    

Algumas preocupações podem surgir hoje, capricorniano! Não se martirize e nem sofra por antecipação! No trabalho, a Lua desequilibra o astral! Será difícil manter o foco, mas a persistência garante resultados. 

Além disso, a Lua está na sua Casa do subconsciente e provoca interesse em um romance proibido. Na união, o dia traz à tona inseguranças e fragilidades na relação. Você precisa ser mais aberto com seu parceiro. 

Aquário (21/01 – 19/02) 

Horóscopo

Durante o dia de hoje alguns embates podem surgir entre você e seus amigos ou colegas de trabalho. Evite sair do sério e converse com delicadeza. A única coisa com que você deve ter cuidado é com o dinheiro. Não misture amizades com suas finanças.  

No amor, sua sensualidade é imbatível, aquariano! Use-a para seduzir aquele #crush dos sonhos. Na união, Netuno pode provocar ciúmes! Não abra mão do diálogo para manter o equilíbrio e reforçar a cumplicidade entre o casal.

Peixes (20/02 – 20/03)    

Use suas habilidades marcantes para se destacar hoje, pisciano! Direcione sua energia para um estado de vida prospero, lutando com persistência pelos seus ideais. Mas não espere facilidade! A Lua está em tensão com Mercúrio na sua Casa 7, indicando uma forte concorrência no trabalho.  

Na conquista, tenha mais confiança para minimizar a timidez e se aproximar de quem te interessa! Se o seu coração já tem dono, reavalie os planos em comum. Não insista em uma relação desequilibrada onde os propósitos divergem aos extremos. 

publicidade