Horóscopo do dia (30/07): as previsões de hoje para o se signo

O sábado promete surpresas…

Horóscopo do dia (30/07): as previsões de hoje para o se signo (Imagens: Unsplash)
Horóscopo do dia (30/07): as previsões de hoje para o se signo (Imagens: Unsplash)
publicidade

As previsões de hoje, indicam os caminhos para ter um final de semana cheio de positividade. Os signos que querem absorver essa energia, não podem deixar de conferir os recados do horóscopo para este sábado. 

Áries (21/03 – 20/04)  

Ariano, basta algumas horas do dia para você perceber a importância de se posicionar com clareza. Isso nunca foi um problema para o seu signo, então, busque as forças que precisa, para expor seus ideais e lutar pelo que acredita. 

As previsões só pedem um pouco de cuidado com a comunicação. Fortemente influenciado por Marte, você pode deixar escapar palavras ofensivas. Cuide para não emitir negatividade para o universo e acabar recebendo isso em troca. 

publicidade

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05)  

Horóscopo do dia (30/07): as previsões de hoje para o se signo (Imagens: Unsplash)
Horóscopo do dia (30/07): as previsões de hoje para o se signo (Imagens: Unsplash)

Taurino, seus sentimentos mais puros ganham ênfase durante este sábado. Aprenda a expor as emoções com clareza, principalmente, se quiser ser retribuído. Na maior parte do tempo, as pessoas julgam o seu signo como individualista. 

Se está na jornada para construir sua imagem social, vale analisar de que maneira está se comunicando. Mercúrio, o planeta mensageiro, encontra-se com o Sol no signo de Leão. Talvez isso te dê a inspiração que precisa. 

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Geminiano, o sábado permite que você se aproxime das pessoas mais importantes da sua vida. É hora de deixar para trás toda a mágoa e desentendimento. Você é um instrumento da harmonia entre os parentes e amigos. 

publicidade

As previsões astrológicas também apontam clareza no seu aspecto mental. Isso é fundamental para driblar os obstáculos e manter a delicadeza, mesmo tratando de assuntos complicados. 

Câncer (21/06 – 22/07)  

Canceriano, com a ajuda da família, você se restabelece nos âmbitos pessoal e profissional. Ter o apoio de quem tanto ama, ajuda a dar a autoconfiança que você precisa para lutar pelo que acredita. 

Mesmo que alguns obstáculos pareçam atrasar o seu processo, você é forte o suficiente para manter a resiliência e a determinação. Essas características são as principais das pessoas de sucesso. Carregá-las consigo pode significar a afirmação do seu potencial. 

publicidade

Leão (23/07 – 22/08)  

Leonino, nos últimos dias você está recebendo as bênçãos do Sol em seu signo. Mas isso não é o bastante, você precisa se esforçar para garantir o sucesso que tanto deseja. A fase é ideal para colocar suas melhores habilidades em jogo.  

As previsões também apontam a necessidade de interagir no amor. Quem está solteiro há muito tempo, tende a estabelecer uma conexão profunda. Os comprometidos, podem colocar o romance à prova debatendo sobre assuntos delicados. 

Virgem (23/08- 22/09) 

Horóscopo do dia (30/07): as previsões de hoje para o se signo (Imagens: Unsplash)

Virginiano, por mais que você se esforce, ainda existem coisas que fogem do seu controle. Vale acreditar que está tudo bem, mesmo quando o seu planejamento não sai como esperado. Fatores externos não indicam, necessariamente, o seu fracasso. 

Se deixar limitar pelo que deu errado é o que vai determinar seu caminho para o sucesso. Em uma jornada vitoriosa, pode ter certeza que, não foi durante todo o trajeto em que as glórias aconteceram. 

publicidade

Libra (23/09 – 22/10)  

Libriano, sábado agitado para quem precisa resolver pendências do lar. As previsões indicam facilidade para lidar com os problemas, mas você ainda sofre o impacto deles. A questão é trabalhar o psicológico e promover o auto aterramento. 

Quando você tem as emoções sobre controle, fica muito mais fácil traçar métodos e soluções estratégicas. Através da sua sabedoria, você prova a cada dia que é capaz de transpor barreiras ainda maiores. 

Escorpião (23/10 – 21/11)  

Escorpiano, de uma forma ou de outra questões que foram colocadas debaixo do tapete vêm à tona durante este fim de semana. Se você se deixar levar apenas pelas emoções, vai acabar se arrependendo. É preciso um pouco de racionalidade para sobreviver as tensões. 

De acordo com as previsões, você sofre influência direta da lua crescente. Essa é uma ótima notícia para quem está fomentando planos, na busca pelo que acredita. O universo tem uma forma especial de retribuir aqueles que se conectam com as energias astrais. Trabalhar a intuição também pode ser um aliado nesse processo. 

publicidade

Sagitário (22/11 – 21/12)

Horóscopo do dia (30/07): as previsões de hoje para o se signo (Imagens: Unsplash)

Sagitariano, mesmo que tudo pareça confuso você sabe exatamente qual caminho seguir. Ouve a voz da sua intuição, principalmente, se estiver passando por algum descontentamento. Talvez, essa seja a maneira que o universo encontrou para te direcionar para o que realmente interessa. 

As previsões astrológicas ainda apontam bênçãos na sua casa do dinheiro. Use o fim de semana para pensar em novas formas de faturar e, provavelmente, terá sorte. A energia da lua crescente não vai te desamparar, principalmente se estiver passando por problemas financeiros. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)  

Capricorniano, com algumas doses de bom humor, você é capaz de transpor todas as barreiras que encontrará durante o fim de semana. Nem todas elas são para te atrapalhar. Às vezes, universo só precisa de algum auxílio para trazer a lição que você precisa. 

E mesmo que não entenda instantaneamente o que ele quer dizer, confie e agradeça pois, a força cósmica está muito mais à frente do que você pode compreender. Ela sabe o que por e o que tirar do seu caminho. Encare tudo daqui para a frente com mais compaixão e resiliência. 

publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)  

Aquariano, aos poucos você vai se restabelecendo nos aspectos pessoal e profissional. Esse processo é muito importante, principalmente para quem vem de um histórico traumático. Nada do que ocorreu no seu passado é capaz de modificar as suas vivências atuais. Mesmo que tenha enfrentado momentos difíceis, agradeça por todas as lições que te trouxeram até aqui. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As previsões apontam a possibilidade de você se reinventar. Transmutar a energia caótica em algo positivo pode ser a grande saída para a sua ansiedade. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Peixes (20/02 – 20/03)

Horóscopo do dia (30/07): as previsões de hoje para o se signo (Imagens: Unsplash)

Pisciano, escolha cuidadosamente quem são as pessoas que irá incluir na sua vida. Nem todos estão preparados para a carga mental que é conviver com um pisciano. E isso não quer dizer algo, necessariamente, negativo. Apenas que, alguns signos estão pouco preparados para encarar a vida ao lado de alguém que se dedica tanto emocionalmente. 

Está tudo bem se deparar com pessoas que não vibram na mesma intensidade que você. Elas te ensinam diariamente o que é admissível para garantir o seu bem-estar e o que ultrapassa os limites do seu conforto. Nenhuma relação que te transforme de maneira negativa é válida para se levar adiante. 

Veja mais ›
Fechar