Horóscopo do dia: algumas reflexões são ideais para HOJE (22/07)

Horóscopo do dia: algumas reflexões são ideais para HOJE (22/07)

Hoje é dia de muita reflexão!

publicidade

22 de julho – Hoje o Sol se movimenta até o signo de Leão. Esse signo é reconhecido por sua imensa lealdade e poder de sedução. Curiosos por natureza, os leoninos enxergam o mundo a partir de uma ótica bastante única, se permitindo aproveitar intensamente momentos que para muitos não poderiam ser realidade. 

Confira a previsão para o seu signo:

Áries (21/03 – 20/04) 

A sua criatividade está em alta, graças a presença do Sol iluminando a sua casa 5. Analise como você pode usar essa força para atrair a felicidade. Celebre os elementos que compõem a sua personalidade e que evidenciam a sua essência. Não tenha medo de errar e siga em direção do que te motiva! 

Reflita sobre os seus relacionamentos. O mês de julho te favorece quando o assunto é amor. Se estiver solteiro, se abra para o entusiasmo de uma nova paixão. Já em uma relação a dois, use a sua criatividade para sugerir mudanças e se permitam experimentar coisas novas. 

publicidade

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. Você precisa estar disposto a receber coisas novas em sua vida. Não ache que vai perder seu tempo investindo nas relações. Se abra para o universo e veja as infinitas possibilidades que te cercam. 

Sol em Leão

Touro (21/04 – 20/05) 

As suas relações familiares estão em destaque devido à chegada do Sol na sua casa 4. Aproveite essa energia para estar ao lado de quem você ama e fortaleça esses laços. O momento também te fará refletir sobre o seu passado e todos os ensinamentos que ele te proporcionou. Entenda os caminhos que te trouxeram até aqui taurino! 

Reflita sobre os seus relacionamentos. O mês de julho é o momento perfeito para estabelecer conexões com pessoas que têm ideias parecidas com as suas.

publicidade

Pratique uma escuta passiva e demonstre interesse pelos assuntos que chegam até você. Essa prática vai te fazer aprender e desenvolver a empatia. 

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal.  Procure entender melhor a árvore genealógica da sua família. Sua casa 4 está ligada à sua ancestralidade e vai te proporcionar um imenso prazer em conhecer melhor a sua história.

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

Com o Sol iluminando a sua casa 3, a sua comunicação está em destaque. Isso vai fazer com que você se comunique com mais clareza e inteligência. Deixe o que você sente e pensa em evidência, independente de que tipo de relação você tenha com alguém, isso vai fortalecer os laços com quem você ama. 

Reflita sobre os seus relacionamentos. Aproveite a energia desse dia para se livrar do peso das angústias do passado. A relação com os seus parentes está sempre sujeita a ter vários altos e baixos, mas nunca esqueça que a sua família é um pilar fundamental na sua vida. 

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. A sua casa 3 também está ligada ao sentimento de fraternidade. Priorize as relações com pessoas que pensam como você independente de laços sanguíneos. 

publicidade

Câncer (21/06 – 22/07)

Os seus bens materiais, habilidades e sentimentos estão em alta graças ao Sol que chegou a sua casa 2. Aproveite essa energia para reavaliar tudo que você construiu até agora e elimine tudo aquilo que não faz mais sentido. 

Reflita sobre os seus relacionamentos. Ainda hoje o Sol sairá do seu signo e caminhará até a casa de Leão. Você teve muita energia ao seu favor no último mês, absorva tudo que puder. Agora é hora de se posicionar no mundo, reconhecer suas habilidades e encontrar uma parceria de sucesso. 

cancer

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. Você é a única pessoa que pode trabalhar o seu lado emocional. Assuma a responsabilidade pelas suas atitudes e se afaste de coisas que não se enquadram nos seus ideais.

Leão (23/07 – 22/08) 

Hoje o Sol entra na sua casa 1, leonino. Isso simboliza uma forte energia de renascimento e renovação. Você irá perceber que no decorrer das próximas semanas estará em profundo contato com a sua essência. 

Reflita sobre os seus relacionamentos. O seu brilho natural vai se intensificar nesse mês. Pessoas podem demonstrar interesse, mas você é responsável por filtrar quem realmente deve ter um espaço na sua agenda. Obviamente, é importante manter a educação com quem tentar se aproximar, mas cuidado ao abrir espaço no seu ciclo de convivência. 

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. Aproveite a energia do Sol na sua casa 1 para cuidar do seu físico. Se dedique a sua aparência e aceite os detalhes que te incomodam, eles te fazem único!

Virgem (23/08- 22/09) 

O Sol chega hoje a sua última casa colocando em destaque o seu subconsciente. Ao longo das próximas semanas a vida irá te apresentar questões que você deixou de lado, mas que devem ser resolvidas. Acerte as pendencias consigo mesmo. 

Reflita sobre os seus relacionamentos. A sua confiança está em alta já que a Lua chegou no seu signo. Não tenha medo de se arriscar e tente estabelecer conexões com pessoas que te deixam confortável

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. A sua casa 12 incita a solidariedade. Busque no seu coração quais ações você pode fazer para ajudar outras pessoas. Mas lembre-se, expor a sua bondade pode significar expor alguém que está com alguma dificuldade, não faça isso! 

Libra (23/09 – 22/10) 

Com o Sol na sua casa 11, a energia é perfeita para usar suas habilidades a serviço da comunidade, proporcionando algo bom para todos! Encontre algo que te motive e te encha de amor! 

Reflita sobre os seus relacionamentos. Com a Lua na sua casa 12 você conseguirá se livrar de algumas relações que não fazem sentido para você. Tente fazer uma limpa nas suas redes sociais e na lista de contatos do seu celular. Não perca mais tempo com relações vazias

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. Com a sua casa 11, iluminada, é hora de enxergar um pouco mais além. Faça com que suas ações tenham um impacto significativo no futuro. Não perca seu tempo com coisas que não agregam no seu desenvolvimento pessoal e profissional. 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Escorpião

Hoje o Sol chega até a sua casa 10 e ilumina a sua vocação. A sua ambição estará em alta nos próximos dias, então aproveite essa energia para afirmar o seu talento e elevar o seu potencial.  

Reflita sobre os seus relacionamentos. É hora de assumir as rédeas da sua imagem pública. Com a Lua na sua casa da sociabilidade, você está no caminho para o destaque. Esteja atento a sua reputação

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. A casa 10 chama sua atenção para o dinheiro, mas não deixe o seu caráter a venda. Nenhuma situação injusta vale o preço de pagar pelo seu karma no futuro ou até instantaneamente. Use o seu trabalho para incentivar e ajudar pessoas, e a retribuição virá.

Sagitário (22/11 – 21/12) 

Aproveite o Sol iluminando a sua casa 9 para se dedicar e aprender coisas novas. Tire um tempo para analisar seus ideais e faça mudanças se for preciso. Se permita explorar as possibilidades existentes no mundo! 

Reflita sobre os seus relacionamentos. O mês de julho favorece suas relações, sagitariano!  Aproveite para deixar a energia fluir, siga seu coração e quando se der conta estará exatamente onde deve estar. 

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. Sua humildade está em prova. Não se torne arrogante por obter conhecimento. Absorver aprendizado simboliza o quão fluidas podem ser as coisas. Aceite o fato de todos sempre termos algo novo a aprender, com você não é diferente. 

Capricórnio (22/12 – 20/01) 

Com o Sol na sua casa 8 é hora de refletir sobre seus assuntos mais íntimos e deixar pra trás seus velhos hábitos e ações negativas. Se permita acolher essas mudanças e direcione o seu foco para ampliar seu potencial e se tornar alguém melhor. 

Reflita sobre os seus relacionamentos. As suas relações familiares estão em destaque graças a Lua presente na sua casa 9. É o momento ideal para resolver pendencias com os seus familiares. Ponha um ponto final em discussões que não favorecem nenhum dos lados. 

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. A casa 8 também está ligada aos seus hábitos cotidianos e questões ancestrais das quais, talvez, você não tenha total conhecimento. Se permita embarcar em um período de esclarecimento espiritual

Aquário (21/01 – 19/02) 

Com o Sol iluminando a sua casa 7, o sucesso está ao seu dispor. Para alcança-lo, você deve investir em parcerias que te elevem para mais perto do seu propósito. Use as suas habilidades para favorecer sua comunidade e se movimentar em direção ao bem mais amplo. 

Reflita sobre os seus relacionamentos. Ter alguém com quem dividir os seus sonhos é algo incrível, mas isso não significa que vocês estão em busca exatamente do mesmo propósito. Não se frustre ao perceber que existirão pontos em comum, mas que também existem as individualidades. Enxergue que caminham juntos, mas que em dado momento cada um pode seguir em busca de seus objetivos pessoais sem estragar a relação. 

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. A sua casa 7, te convida a se conectar com pessoas que possuem virtudes que estão em equilibro com as suas falhas, aquariano. Talvez isso seja um grande desafio. Não projete suas insatisfações nos outros. 

Peixes (20/02 – 20/03)  

Peixes

O Sol está presente na sua casa 6, que simboliza a saúde física e mental. Encare esse momento como uma jornada de equilíbrio espiritual, corporal e mental. Estabeleça práticas de autocuidado para cada uma dessas esferas. 

Reflita sobre os seus relacionamentos. Suas parcerias estão em destaque e isso simboliza um momento propicio para se jogar no amor. Demonstre ao seu parceiro o quão grato você é, com palavras ou pequenos gestos. Caso você não esteja em um relacionamento, aproveite essa energia e se abra para a paixão. 

Reflita sobre o seu desenvolvimento pessoal. Os seus medos podem estar em evidencia. Encare-os de frente e não permita que eles te impeçam de se desenvolver de modo pessoal e profissional.