Horóscopo do dia: previsão de hoje para seu signo (17/07)

Horóscopo do dia: previsão de HOJE (17/07) para seu signo

Todas as previsões para hoje, confira!

publicidade

17 de julho – Hoje a Lua e o planeta Vênus se encontram na casa de Gêmeos, formando uma quadratura com o planeta Netuno, presente em Peixes. Esse trânsito irá nos inspirar a agir mais assertivamente. Só precisamos ter cautela para não parecermos inconvenientes ou invadir o espaço dos outros. 

Planeta netuno

Confira a previsão para o seu signo:  

Áries (21/03 – 20/04) 

Hoje, a força enérgica provocada pelo trânsito dos planetas te trará sentimentos variados ariano! Se esforce ao máximo, para evitar a negatividade e estabelecer conexões amigáveis ao longo do dia. Valorize conversas produtivas, com pessoas que pensam como você. 

publicidade

O período está favorável para você trocar ideias com os seus amigos. Mas cuidado para não entrar em assuntos desconfortáveis. O planeta Netuno pode ameaçar esse clima sociável. 

A sua estabilidade é um assunto em destaque! Talvez você seja obrigado a encarar verdades sobre o seu estado emocional e estrutura material. Reveja suas prioridades. 

Touro (21/04 – 20/05) 

Imprima a sua identidade no seu trabalho. Todos os seus projetos precisam falar um pouco sobre a sua personalidade. Reconheça as suas qualidades pois seu conhecimento pode servir de inspiração para outras pessoas. 

Signo de Touro

publicidade

Quando se é destinado a brilhar, as vezes sobra a sensação de que você não se encaixa em nenhum grupo. Priorize estar se sentindo bem consigo mesmo. 

O período está favorável para você ir em busca de novas informações. Talvez alguém te desafie a rever algumas crenças e convicções. Permita-se ir em busca de dados que podem desmistificar alguns de seus equívocos. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)  

Valorize o seu conhecimento e a sua experiência. Aprenda a reconhecer as suas infinitas qualidades, elas podem ser fundamentais no desempenho de atividades em equipe.

Talvez você fique diante de algumas dúvidas ou surjam arrependimentos por histórias do passado. Aprenda a lidar com esses sentimentos e não os deixe atrapalhar a sua autoconfiança. 

Aproveite esse momento para reavaliar a imagem que você quer passar e a forma como deseja que os outros te enxerguem. Se questione se está de acordo com o que vê ou tem algo em que precisa melhorar. 

publicidade

É hora de refletir sobre os seus recursos e a forma como se sustenta. Você ainda é muito dependente de outras pessoas? Se você estiver determinado em alcançar o sucesso, talvez deva reavaliar seu modo de vida. 

Câncer (21/06 – 22/07)  

Aproveite esse período para descansar. O seu subconsciente está em destaque e isso permite que alguns sentimentos venham a sua mente. Busque tirar aprendizado de todas as situações. Reserve um momento em silêncio e explore a sua mente e emoções. 

Aproveite o dia para se colocar em primeiro lugar. Não se sinta culpado por reservar um tempo exclusivamente para você. Recarregue as suas energias para refletir sobre assuntos pessoais. 

A sua identidade e personalidade estão em alta. Talvez você precise aceitar algumas verdades difíceis de engolir sobre o seu modo de agir com seus conhecidos. Entenda como as coisas que te nutrem estão em desacordo com os ideais do seu parceiro. 

Caranguejo de Câncer

Leão (23/07 – 22/08) 

Só por hoje escolha não estar no controle e não impor aos outros o seu modo de pensar. O amadurecimento deve nos ensinar que nem sempre a nossa opinião é válida e necessária. Quando for possível, pense no que pode fazer para erguer outras pessoas, ao invés de pensar apenas em si. 

A sua vida social está em alta. Talvez você se sinta parte de algum grupo nos próximos dias. Não desperdice energia tentando se sobressair, mas invista ela em descobrir pontos em comum com os outros. 

O seu subconsciente está em destaque hoje leonino. Talvez você tenha que lidar com verdades inconvenientes sobre as suas atitudes no passado, o que te trará lembranças dolorosas. Aprenda a extrair o melhor que puder dessas situações. 

Virgem (23/08- 22/09)  

Esse é o momento ideal para embarcar de verdade no seu poder. Alguns questionamentos podem surgir ao longo do dia trazendo inseguranças. É saudável deixar que aconteçam algumas frustrações quando não se está no controle. Ainda que se cobre em excesso, mantenha o foco e será retribuído no futuro. 

O seu relacionamento amoroso pode passar por algumas turbulências. Alguém pode surgir e deixar tudo mais confuso. Não deixe que isso interfira no seu ritmo, mantenha o foco no que deseja fazer. 

A sua sociabilidade está em destaque e te obriga a encara algumas verdades difíceis de serem engolidas sobre o seu modo de se relacionar. Aprenda a valorizar suas conexões. 

Libra (23/09 – 22/10)  

Aproveite esse período para explorar novos Hobbies. Escolha algo que te motive mesmo que pareça fora do normal. Talvez planejamento te ajude nesse processo. No fim das contas será extremamente gratificante. 

Não caia nas armadilhas para te desestabilizar profissionalmente. Aceite abaixar a cabeça algumas vezes. Nem sempre quem aumenta a voz está com a razão. Mantenha a sua transparência e consistência para alcançar o sucesso. 

Reflita sobre a sua estabilidade emocional e sobre a sua posição financeira atual. Talvez alguns acontecimentos se choquem com as suas prioridades. Muita diversão pode te prejudicar futuramente. 

Escorpião (23/10 – 21/11) 

Esse momento está favorável para você se dedicar a transmitir conhecimentos para alguém. Pense nas pessoas que já te ajudaram até aqui e no que pode fazer para retribuí-las. 

Escorpião

Não deixe que os seus relacionamentos permaneçam na inercia. A dinamicidade irá te elevar energicamente. Priorize situações em que você não está no controle. Coisas muito fáceis tendem a te fazer perder o interesse mais rápido. 

É hora de rever algumas crenças e convicções! Pratique a empatia e se permita mudar de opinião. 

Sagitário (22/11 – 21/12)  

A sua intuição está em alta. Use isso para analisar o que as pessoas ao seu entorno estão sentindo. É hora de estabelecer conexões e fazer contatos. Construa parcerias que vão te favorecer futuramente e que podem ser mutuamente aproveitadas. Não permita estar em uma posição abaixo de ninguém. 

Viva o hoje! Tire um tempo para refletir e não se apegue aos detalhes do relacionamento. Apenas se permita curtir os momentos com intensidade. 

Os seus recursos estão em evidência. Talvez seja preciso engolir algumas verdades sobre os seus meios de sustento. Caminhe em busca do equilíbrio. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)  

Tire o dia para se dedicar ao próximo. O seu altruísmo pode causar mais impacto do que você imagina. Se disponha a solucionar os problemas que estão acontecendo. Coloque o amor em primeiro plano. 

Ser generoso te trará bons sentimentos. Às vezes, gestos que podem parecer pequenos para você podem mudar o dia de outra pessoa. Seja prestativo com a sua comunidade, mas cuidado para não parecer inconveniente. 

A sua identidade está em evidência e vai te forçar a encarar alguns fatos sobre o modo como age em suas relações. Aprenda a diferenciar as suas necessidades das do seu parceiro, analise se vibram em direção ao mesmo propósito. 

Aquário (21/01 – 19/02)   

Aproveite esse momento para cuidar de você. Encontre coisas simples, mas que te motivem. Não foque apenas nas suas ambições, lembre-se de dar importância as coisas singelas e boas da vida. 

Símbolo de Aquário

Aproveite essa noite para investir na sedução. Caso esteja solteiro, separe um momento para curtir a sua própria companhia e desfrutar da sensação de liberdade. Abra um bom vinho, pois hoje o seu date é com o seu eu interior.  

O seu subconsciente esta aguçado nos últimos dias. Talvez os seus sonhos te tragam algumas lembranças ruins do passado. Se permita digerir esses sentimentos e seguir adiante. No início, talvez você não consiga entender muito bem o motivo de tudo isso. 

Peixes (20/02 – 20/03)  

Não se cobre em excesso pisciano! Por mais que você tente estabelecer padrões rígidos para você, lembre-se de que nem tudo na vida é absolutamente certo ou errado! Seja bom com você mesmo, da mesma forma que se dedica aos outros.

É hora de se reaproximar dos seus amigos! Esteja ao lado de quem conhece a sua história e que te apoia. Desabafe, diga o que te causa angustia. 

A sua sociabilidade está em destaque e isso fará com que você analise sobre como você lida com as outras pessoas. Você está focado em construir relações solidas ou está sempre em busca de novas pessoas para incluir no seu ciclo de amizades? Responda a si mesmo com assertividade. Esteja atento aos seus sentimentos.