Horóscopo do mês de Julho e as grandes mudanças que acontecerá para alguns signos

Você precisa se preparar…

Horóscopo do mês de Julho e as grandes mudanças que acontecerá para alguns signos (Imagens: Unsplash)
Horóscopo do mês de Julho e as grandes mudanças que acontecerá para alguns signos (Imagens: Unsplash)
publicidade

O próximo mês está recheado de novos momentos. Se você não quer perder oportunidades e está disposto a usar a astrologia como uma ferramenta de autoconhecimento, vale a pena conferir o horóscopo mensal. Nele é possível entender como as energias astrológicas se movimentam ao longo das semanas.

Áries (21/03 – 20/04)  

Você terá um começo de mês mais tranquilo graças ao movimento do seu planeta regente, Marte. Ele faz com que o ritmo das coisas fique mais equilibrado, abrindo seu caminho para novas oportunidades.

A partir do dia 24, será preciso um pouco mais de cautela em seu comportamento. Marte irá se alinhar com Urano, despertando o lado mais agressivo do seu signo. O fim do mês será perfeito para quem curte viajar. Então já pode ir pensando qual vai ser o próximo roteiro.

publicidade

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05)  

Horóscopo do mês de Julho e as grandes mudanças que acontecerá para alguns signos (Imagens: Unsplash)
Horóscopo do mês de Julho e as grandes mudanças que acontecerá para alguns signos (Imagens: Unsplash)

Julho será um mês especial para os nativos de Touro. Após dois anos, o planeta Marte retorna ao seu signo. Para ser mais específico, a partir do dia 5, você recebe essa energia agitada e animadora. O melhor é direcioná-la na busca pelos seus ideais.

O mês também vai te ensinar sobre autocontrole. Algumas movimentações astrológicas, a partir do dia 24, podem trazer à tona seu lado mais explosivo. O ideal é direcionar essa energia para cuidar da saúde e praticar exercícios de alta intensidade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)  

Até o dia 18 de julho, os nativos de Gêmeos ficam sob a influência direta de Vênus. O planeta do amor abre caminhos para relações duradouras e bem equilibradas. Quem já está apaixonado, tende a se aproximar ainda mais do parceiro. Os solteiros de plantão, podem ficar de olho pois irá surgir alguém interessante.

publicidade

Entre os dias 6 e 10, as configurações astrológicas promovem uma reflexão interna e profunda. Avalie seus conceitos e observe se tem feito o possível para alcançar tudo o que deseja. O universo está disposto a te ajudar a colocar a vida nos eixos.

Câncer (21/06 – 22/07)  

Anualmente, julho é um mês marcante para os cancerianos. É durante esse período que a maioria dos nativos fazem aniversário. Se você está nesse grupo, provavelmente terá dias muito positivos e de reconexão com sua própria essência. Vale a pena construir novos objetivos.

O melhor disso tudo é que Júpiter oferece apoio para os projetos. O planeta age, transformando sua visão sobre temas importantes e que podem modificar as mais diversas áreas da sua vida. Use isso como uma oportunidade de expansão pessoal, profissional e espiritual.

publicidade

Leão (23/07 – 22/08)  

Além do fim de julho ser marcado pelo aniversário de alguns leoninos, no dia 19, Mercúrio ingressa no signo e transmite uma energia renovadora para esses nativos. Eles ficam mais comunicativos, o que auxilia em questões pessoais e profissionais. Momento perfeito para expor suas ideias mais inovadoras.

Só cuidado com o excesso de competitividade. A partir do dia 6, as configurações astrológicas despertam seu lado ativo, o que pode favorecer a postura competitiva. Lembre-se de que a única competição que você deve encarar é a de ser melhor do que si mesmo a cada dia.

Virgem (23/08- 22/09)  

Horóscopo do mês de Julho e as grandes mudanças que acontecerá para alguns signos (Imagens: Unsplash)

O seu mês de julho será repleto de calma e harmonia, virginiano. Perfeito para diminuir o ritmo intenso do mês que passou. O movimento de Vênus ajuda a diminuir os conflitos e facilita o fluxo de afeto entre você e as pessoas mais próximas. Mantenha-se tranquilo enquanto a isso até o dia 18.

A única preocupação é que após essa data, você vai perder a paciência facilmente. Principalmente se os temas debatidos forem política e religião. Cuidado para não emanar cargas muito negativas e que podem retornar a você de alguma forma.

publicidade

Libra (23/09 – 22/10)  

Julho será um mês de transformações para você, libriano. Dos dias 5 a 19, Mercúrio amplia seu poder de comunicação, te aproximando de pessoas que possuem ideais parecidos com os seus. Mas a questão é: você tem lutado pelos ideais de forma positiva?

O momento abre a sua mente para refletir sobre os próximos passos. Se você ainda não tem um propósito esclarecido, fica difícil manter o foco. Por isso, observe se suas ações e posicionamentos estão de acordo com o que realmente almeja para o futuro. Nunca é tarde para recomeçar.

Escorpião (23/10 – 21/11)  

Esse mês será desafiador para você, escorpiano! Isso porque a partir do dia 5, o planeta Marte se encontra em uma posição oposta ao seu signo. Naturalmente, ele tem o poder de reduzir suas energias, então, se quiser ter dias produtivos, terá que se esforçar um pouco mais.

O movimento do planeta ainda emite um alerta sobre possíveis desentendimentos no amor. Se está em uma relação estável, evite ficar debatendo assuntos delicados nos próximos dias. Se está em uma relação menos séria, ou que está caminhando, vale a pena usar as palavras com sabedoria.

publicidade
Horóscopo do mês de Julho e as grandes mudanças que acontecerá para alguns signos (Imagens: Unsplash)

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ao contrário do seu vizinho, você terá muita sorte no amor durante o mês de julho, sagitariano. Vênus movimenta os afetos do seu signo entre os dias 1 e 18. Aproveite o momento para dar um passo adiante, independentemente do nível de sua relação atual.

Entre os dias 10 e 12, as configurações astrológicas ainda te ajudam a resolver pendências. Desentendimentos entre familiares, amigos, amores ou colegas de trabalho tendem a tomar um rumo coerente e que agrade todas as partes.

Capricórnio (22/12 – 20/01)  

A partir do dia 18 você é abençoado pela energia amorosa de Vênus. Esse planeta modifica sua forma de pensar sobre o amor, abrindo espaço para novas relações ou fortalecendo um vínculo que já existe. Use seu poder de sedução para aproximar o parceiro.

Entretanto, os desafios começam a surgir com a movimentação de Mercúrio entre os dias 5 e 18. Isso pode revelar desequilíbrios na vida profissional ou na sua relação com os familiares com quem convive.

publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)  

Marte não deixa que o seu mês seja tão tranquilo, aquariano. O seu lado explosivo pode desencadear problemas com sua família. Desatenção também pode refletir em perdas materiais. O melhor a se fazer é manter o controle emocional em dias.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Já que você está ciente de que pequenas coisas podem virar uma bola de neve, por que não investir no bom e velho diálogo? Encontrar entendimento é melhor do que gastar energia tentando mudar algo que não depende de você.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Horóscopo do mês de Julho e as grandes mudanças que acontecerá para alguns signos (Imagens: Unsplash)

Peixes (20/02 – 20/03)

Julho é um mês de reestruturação para os nativos de Peixes. Se você está meio perdido nos projetos pessoais e profissionais, chegou a hora de organizar quais são suas metas e motivações.

Dos dias 5 a 19, Mercúrio melhora a comunicação, abrindo sua mente para as infinitas possibilidades que estão à sua frente. Aprenda a identificar o que realmente tem a ver com a vida que você deseja construir.

Veja mais ›
Fechar