Hospital realiza desejo de idoso em UTI, ao pedir para comer algo inusitado

Hospital realiza desejo de idoso em UTI, ao pedir para comer algo inusitado

Esse é o significado de ser feliz com coisas simples!

publicidade

Se alguém conseguisse realizar apenas um dos seus muitos desejos, será que o que você escolheria seria algo muito extraordinário ou apenas algo bem simples? Muitas pessoas já conseguem entender que o verdadeiro significado da vida, está ao encontrar felicidade nas coisas mais simples.

Uma equipe do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), implementou um novo projeto que vem fazendo toda a diferença na vida dos pacientes que estão por ali. E o título do projeto, não tem como não nos encantar mais: o que importa para você?

Esse projeto passou a ser um verdadeiro motivo de reflexão para todos nós. Ele funciona de uma forma ímpar, estimulando uma relação cheia de afetos entre os profissionais da saúde que trabalham ali e os seus pacientes que precisam receber mais carinho durante momentos difíceis.

publicidade

E foi por causa dele, que a história do Carlos Magalhães Batista, que está internado na UTI a 47 dias, chegou nos comover tanto. De acordo com as notas emitidas pelo hospital, esse idoso acabou caindo e machucando o seu ombro. Está na UTI aguardando estabilidade em seu quadro clínico, para prosseguir com os procedimentos necessários.

Ao tentar encontrar uma forma de deixar o seu Carlos um pouco mais alegre e se sentir confortável com as pessoas que estavam ao seu redor, decidiram aplicar todo afeto desse projeto para deixar o seu dia ainda mais alegre.

Mas o que nos deixou ainda mais tocadas com essa atitude, acabou sendo a postura daquele senhor, ao pedir algo tão simples, mas que ao mesmo tempo tanto amava e o faria ainda mais feliz.

E você tem ideia do que foi quem chegou a pedir? Existe uma infinidade de lanches, comidas e muitas outras coisas ao seu favor. Porém, o seu humilde pedido deixa qualquer pessoa que conheça sua história, com vontade de tomar um café ao seu lado, acompanhando as suas queridas broas.

publicidade

idoso-pede-broas

Se você não sabe que tipo de alimento é esse, a broa é um certo tipo de pãozinho feito com trigo e milho, criado lá nas terras de Portugal. E desde que começou a ser criada nas terras brasileiras, que muitas pessoas têm o hábito de comer esses certo pãozinho com um pouco de café.

A equipe responsável por atender esse desejo tão singelo do seu Carlos, o surpreendeu com várias broas e chegou a mostrar em imagens, qual foi a reação daquele senhor ao ter algo que tanto amava. E como não poderia ser diferente, essas imagens acabaram conquistando os nossos corações com o sorriso enorme desse senhor. 

Sem poder receber visitas o filho do seu Carlos chegou assim como nós a elogiar a atitude desses profissionais incríveis. Na verdade, existe possibilidade de não sermos contagiados?

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments