in

Os 9 arrependimentos mais comuns que as pessoas têm no final da vida

Uma das perguntas que mais me surpreende quando entrevistam um artista é: você tem algum arrependimento?

Os arrependimentos são normais, fazem parte do ser humano, o que não podemos é viver se arrependendo por coisas que poderíamos ter mudado.

Uma mulher chamada Grace Bluerock trabalhou seis anos com cuidados paliativos, os cuidados de assistência a pacientes que tenham uma doença sem possibilidade de cura, onde ela aprendeu muito sobre arrependimentos.

Ela viu pacientes, homens e mulheres, tentando fazer as pazes com o seu tempo gasto na terra. Alguns conseguiam, outros não.

E mesmo que cada pessoa seja única, muitos dos arrependimentos foram expressos por mais de um paciente.

O que devemos lembrar é que não precisamos esperar uma situação como essa para fazer as pazes com nossos erros, temos o agora para mudar isso.

Por isso, ela fez uma lista com nove arrependimentos dos pacientes, que podem te ajudar a começar a viver uma vida plena hoje mesmo. Veja!

Adicionar APP Awebic

1. Eu gostaria de ter sido mais carinhoso.

Quantas vezes perdemos a oportunidade de dizer o quanto uma pessoa é importante para nós? Pense em como tomar coragem para dizer aquele “eu te amo” pode fazer diferença.

Faça uma carta dizendo o quanto as pessoas são importantes parar você, mande uma mensagem com amor durante o dia, demonstre o carinho que você sente pelos outros. A retribuição virá de forma natural.

2. Eu gostaria de ter sido um cônjuge, pai ou filho melhor.

Por mais que existam conflitos, a família é a maior conexão que temos. É ela que vai estar nos momentos bons e ruins, nos apoiando e dando força.

Lincoln Costa

Written by Lincoln Costa

Estudante, redator, blogger, roteirista, produtor e ainda lavo e passo. Vivo ouvindo, escrevendo e contando histórias, quer ouvir uma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A solidão e a beleza da Islândia em 16 fotos exuberantes

Casal em namoro à distância cria fotos incríveis para se aproximar