in ,

10 atitudes que todos os casais felizes fazem em seus relacionamentos

Mostrar interesse, fazer perguntas, querer saber sobre como foi o dia do outro é uma forma de você manter o relacionamento “aquecido” ao longo dos anos, em vez de deixar a coisa cair na rotina.

4) Diga obrigado

Parece algo estúpido e banal de dizer, mas lembrar de agradecer ao outro coisas que ele faz, independente se são coisas corriqueiras ou tarefas complexas, é muito importante. Se você gostou que deliciosa refeição que seu parceiro preparou para você, agradeça.

Se ele ou ela foi seu ombro amigo e deu conselhos enquanto você estava lutando com alguma coisa complicada, diga obrigado.

Gratidão é algo que nenhum relacionamento pode sobreviver sem.

5) Faça coisas românticas

Quando um relacionamento está no início, a grande maioria das pessoas, provavelmente, faz muitos gestos românticos. Com o tempo esses gestos românticos vão diminuindo.

Não deixe a rotina “matar” esses gestos de romantismo. Surpreenda ao seu parceiro. Por menor que seja o presente ou a surpresa, com certeza ele vai se sentir especial.

6) Faça coisas que você faziam no começo da relação

Lembra de coisas que vocês faziam no começo do começo do relacionamento? Seja praticar um esporte, passear no parque ou qualquer outra coisa que fazia com que vocês tivessem um momento especial, volte a fazê-lo.

Não deixe de fazer atividades que propiciaram um momento especial ou que fez com que vocês ficasse ainda mais unidos.

7) Não deixe o sexo cair na rotina

Às vezes é fácil perceber casais que perdem o interesse em sexo ao longo do tempo. Muitos deles simplesmente não sentem mais atração um pelo outro porque estão ficando velhos ou porque não se sentem tão bonitos quanto em outros tempos.


Recomendamos para você:

Rogério Fonseca

Written by Rogério Fonseca

Profissional responsável pelo desenvolvimento e gestão de conteúdo para materiais on e off line, peças e campanhas publicitárias, no desenvolvimento de estratégias de atuação em diversas plataformas de social media, gerenciar ações com novas mídias, monitoramento e gerenciamento de redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Algumas pessoas nasceram para viajar e a culpa pode ser da genética. Você é assim?

Apenas 6% dos entrevistados acertaram todas estas questões de ciência básica. Quantas você consegue?