in ,

10 atitudes que todos os casais felizes fazem em seus relacionamentos

O que muitos casais não aprenderam ainda é que para o amor não existe idade, e isso inclui o sexo.

8) Escutar um ao outro

Uma das premissas mais importantes em um relacionamento é saber escutar o outro. Casais felizes possuem a virtude de ouvir atentamente um ao outro, e não tentam tirar conclusões precipitadas. Por isso, aprenda a ouvir seu parceiro. Veja o que ele tem a dizer. Isso pode fazer toda a diferença.

9) Separar um tempo estar juntos

Com a correria do dia a dia, ás vezes, fica quase impossível dedicar um tempo para fazer coisas junto com que amamos. Mas não deixe que isso seja uma desculpa.

Separar um tempo para fazer algo junto com o outro é muito importante. Mesmo quando quase não há espaço na agenda ou quando se está exausto, separe um momento só para vocês dois. Não deixe o ritmo louco da vida corrida tirar isso do casal.

10) Pratique a regra de ouro

Você deve estar se perguntado: Que regra de ouro é essa? É algo simples que devemos aplicar não só no nosso relacionamento amoroso e em várias outras áreas da nossa vida. “Trate os outros como você gostaria de ser tratado.”

Isso é uma grande regra para qualquer relacionamento. Por mais que vocês sejam um casal, é sempre importante respeitar as singularidades do outro. Se por no lugar da outra pessoa e respeitar sempre as diferenças. É necessário se esforçar para entender as necessidades únicas de cada um.

Fonte: keepinspiring.me.


Recomendamos para você:

Rogério Fonseca

Written by Rogério Fonseca

Profissional responsável pelo desenvolvimento e gestão de conteúdo para materiais on e off line, peças e campanhas publicitárias, no desenvolvimento de estratégias de atuação em diversas plataformas de social media, gerenciar ações com novas mídias, monitoramento e gerenciamento de redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Algumas pessoas nasceram para viajar e a culpa pode ser da genética. Você é assim?

Apenas 6% dos entrevistados acertaram todas estas questões de ciência básica. Quantas você consegue?