in , , , ,

Crianças que brincam fora de casa rendem mais na escola, aponta estudo

Com as escolas cada vez mais exigentes e toda a tecnologia disponível nos dias de hoje, as novas gerações têm passado muito mais tempo em lugares fechados.

É claro que existem exceções, mas é fácil perceber que os jovens se divertem de uma forma totalmente diferente hoje em dia.

As crianças precisavam de muito mais criatividade e união para se divertir antes da tecnologia.

Hoje é muito fácil se manter entretido dentro da própria casa sem nem mesmo ter contato com outras pessoas – e isso não é diferente para os adultos.

Entretanto, pesquisas têm mostrado que jovens começam a se desenvolver e amadurecer mais, quanto mais tempo passam fora de casa.

As pessoas têm passado cada vez menos tempo fora de casa

É claro que a estrutura das cidades e das moradias mudou muito. Contar com um espaço externo em casa já não é algo tão comum assim.

Com o surgimento de cada vez mais construções onde custumava haver florestas, gramados, riachos, parques e coisas do tipo, está de fato mais difícil de termos contato com a natureza.

É muito mais fácil para uma criança passar a semana presa em uma sala de aula 7 horas por dia, uma hora sentada fazendo suas lições de casa e o restante do tempo olhando para uma tela ou algo do gênero.

É aí que mora o perigo

As crianças criadas dentro de casa estão cada vez mais distraídas, mais agressivas, difíceis de controlar dentro de uma sala de aula e até mesmo com a saúde comprometida.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casal pede ajuda para remover homem sem camisa de foto e o resultado é hilário

5 coisas que você precisa saber sobre Black Friday 2018