in

Ela sofreu bullying pela cor incrível de sua pele, hoje é amada na internet

A modelo senegalesa Khoudia Diop de 19 anos está bombando na internet por causa da cor da sua pele, o mesmo motivo pelo qual cresceu sofrendo racismo.

Mesmo hoje em dia, ela disse ao Daily Mail que recebe comentários negativos online.

Khoudia que nasceu no Senegal e se mudou para a França aos 15 anos, confrontava os valentões, mas>

“Como eu ia crescendo, eu aprendi a me amar mais todos os dias e a não dar atenção às pessoas negativas, o que ajudou muito.”

A autoconfiança foi construída aos poucos e Khoudia usa sua história e representatividade para incentivar outras pessoas a confiarem mais em si mesmas.

E por isso se deu o apelido de “Melanin Goddess” (“Deusa da Melanina”, em tradução livre), que explica, tem a ver com a sua cor e também:

“Porque eu quero inspirar garotas jovens e fazê-las saber que todas nós somos deusas por dentro e por fora.”

O empoderamento tem tudo a ver com autoaceitação e com mostrar para outras pessoas que têm igual valor em sua própria essência diferente.

Adicionar APP Awebic

“A mensagem que eu tenho para as minhas irmãs é que como você se parece não importa, conquanto que você se sinta bonita por dentro”, disse ela ao Daily Mail.

Encorajar as pessoas a serem confidentes do jeito que são também é o modo de Khoudia, que entrou para o mundo da moda aos 17 anos, de mudar a percepção do que é bonito na indústria da beleza.

O que torna necessário mais diversidade nas passarelas, ela explicou ao jornal: “Precisamos de mais mulheres de cor nos periódicos de moda.”

Taianne Rodrigues

Written by Taianne Rodrigues

*Anne* na maioria das redes sociais, catlover, jornalista. Escrevo por paixão e por trabalho. Ah! E nas horas vagas também! Sempre tenho algo a dizer e me chamam de miss perguntinha, nem sei porque... rs. Já falei que estou escrevendo um livro? Budista: acredito na Revolução Humana (interior) e potencial humano transformador de todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher faz ensaio de fotos ‘antes e depois’ após emagrecer 68 kg

16 imagens ‘antes e depois’ de intervenções urbanas criativas