in ,

Ninguém sabia por que esse pai ainda dava flores para a ex, até ele revelar a verdade

Casar ou ter filho são sinais de esperança. Os casais acreditam que o amor vai continuar vivo, que o tempo será o ingrediente secreto para melhorar o que já é bom.

Mas por muitas razões, este não é sempre o caso.

Mesmo sem uma criança como fruto da relação, todo término de relacionamento é uma chatice. É uma das piores experiências da vida e, como você deve saber, na maioria dos casos o que sobra é raiva e ressentimento.

É triste enxergar que bons sentimentos não sobrevivem a términos de namoro ou casamento. Quando existe uma ou mais crianças envolvidas, a situação fica ainda mais delicada.

É por isso que o post desse pai está se espalhando como vírus.

Billy Flynn compartilhou um pouco da sua vida íntima no Facebook, quando contou como ele decidiu lidar com o término do seu casamento.

O seu maior argumento? As crianças não deveriam ser afetadas pelo fim da relação entre Billy e sua ex-esposa.

Aqui está o post (traduzido) de Billy:

“É o aniversário da minha ex-esposa hoje, então eu levantei mais cedo e comprei flores, cartões e presentes para as crianças darem para ela. Eu também os ajudei a fazer um café da manhã para ela.

Como sempre acontece, uma pessoa me perguntou por que eu continuo fazendo todas essas coisas por ela. Isso me irrita. Então vou deixar claro de uma vez por todas.

Eu sou pai de dois meninos. A maneira como eu trato a mãe deles vai moldar significantemente como eles veem e tratam outras mulheres. Isso vai afetar suas percepções de relacionamento.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

42 fatos desconhecidos que você vai querer contar para seus amigos

Como vencer: o método desconhecido de Michael Phelps