in ,

Fotógrafa espera em pontes para fotografar vendedores em suas bicicletas

Profissionais talentosos e dedicados têm o poder de transformar o corriqueiro em arte.

É exatamente isso o que a fotógrafa Loes Heerink fez ao esperar até cinco horas para fazer fotos de vendedores ambulantes em suas bicicletas cheias de flores e frutas coloridas, em Hanói, no Vietnam.

Encantada com a beleza comum dos vendedores que acordam todos os dias às 4h da manhã para vender suas frutas e flores pelas ruas da capital vietnamita, Heerink decidiu eternizar essas cenas do dia a dia.

Para isso, ela se posicionou em cima de uma ponte e esperou pacientemente por cada uma dessas bicicletas coloridas passar.

O fascínio (totalmente compreensível) dela por essas imagens a fez esperar horas, em diversas pontes estratégicas da cidade, pelo clique perfeito:

01

“Uma vez, passei cinco horas em uma ponte sem dar nenhum clique”, confessa ela.

Mas, com paciência e sensibilidade, ela deu início a essa série de fotos com a qual sonha publicar um livro por meio de uma campanha chamada Kickstarter.

O projeto visa arrecadar fundos para que ela volte ao Vietnam e conclua a captura de 100 fotos, entreviste os vendedores e consiga publicá-las em um livro.

Heerink não tem o objetivo de ganhar dinheiro com o projeto, mas simplesmente publicar a série a fim de realizar um sonho e espalhar a beleza que esses cidadãos inspiram.

Prove com seus próprios olhos:

02

03

04

05

06

07

Para entender melhor o projeto e ajudar a fotógrafa, entre no site kickstarter.com.

Para ajudar a espalhar essa beleza toda na sua timeline, é só compartilhar.


Recomendamos para você:

Letícia Flores

Written by Letícia Flores

Letícia, do latim "alegria". Redatora, professora e inventadora. Escreve e dá aulas de italiano por paixão; produz conteúdo por profissão. Que sorte a desta menina, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 imagens que vão satisfazer o perfeccionista que há em você

Após morte da esposa, pai e filha recriam as fotos do casal