in ,

Talvez você não saiba, mas esses 15 famosos tiveram uma vida cheia de fracassos antes do sucesso

Ser famoso e ter sucesso é algo que todos nós almejamos.

Quantos de nós já não viu uma celebridade ou alguém muito famoso e se imaginou estar no lugar daquela pessoa tendo a vida que ela tem?

Para muitos esse, inclusive, é um objetivo de vida. Ser famoso.

O que a maioria de nós não para para considerar é o que aquela pessoa fez para chegar até ali, e quantas vezes na vida ela falhou ou foi recusada até desfrutar de fama e sucesso.

Aliás, algumas das personalidades mais famosas do mundo, em diversos segmentos, passaram por períodos bem difíceis na vida antes de chegar ao tão sonhado sucesso.

Hoje, a história dessas pessoas é fonte de inspiração para muitas outras pelo mundo.

Por isso, trouxemos histórias de 15 famosos que ralaram muito na vida para chegar ao sucesso e provar que nada é tão fácil quanto parece.

1. Walt Disney

Walt Disney

Um dos maiores empresários do século XX, Walt Disney, foi um dos que cometeu muitos erros antes de ser bem sucedido.

Adicionar APP Awebic

Ele foi demitido de seu emprego no jornal Kansas City Star, porque “ele não tinha imaginação e boas ideias”. Dá para imaginar uma coisa dessas?

Seus desenhos animados de Mickey Mouse foram rejeitados por serem “muito assustadores para mulheres”. Outro de seus desenhos que hoje é um clássico, “Os Três Porquinhos”, também foi recusado porque ele só tinha quatro personagens.

Além disso, seu primeiro empreendimento, o estúdio de animação Laugh-O-Gram, foi à falência. Há rumores de que ele foi rejeitado 302 vezes antes de finalmente conseguir o financiamento para montar a Walt Disney Company.

Rogério Fonseca

Written by Rogério Fonseca

Profissional responsável pelo desenvolvimento e gestão de conteúdo para materiais on e off line, peças e campanhas publicitárias, no desenvolvimento de estratégias de atuação em diversas plataformas de social media, gerenciar ações com novas mídias, monitoramento e gerenciamento de redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

25 atos de vandalismo que não fizeram mal a ninguém (na verdade são bem divertidos)

Menina de 9 anos cria iniciativa de caridade para ajudar mulheres sem-teto