in ,

Eu te desejo um parceiro de vida (e não apenas um parceiro de cama)

Eu desejo que você encontre alguém que não seja parceiro somente na cama, no bom, no gozo, na alegria.

Desejo que você encontre uma pessoa que esteja contigo em todos os momentos. Quando o sapato apertar, a ferida doer, o cabelo bagunçar, o dinheiro acabar, a maquiagem sair, a alma se mostrar.

Desejo que você esteja com alguém que não vá correr e fugir por você ser quem você é. Alguém com quem você tenha a total liberdade de mostrar seus medos e inseguranças, sem medo, podendo conversar e resolver o que te aflige. O que anda te fazendo mal.

Falar que sentiu ciúme e poder esclarecer, resolver.

Desejo que você escolha alguém que te coloque para cima, te elogie e incentive seus planos e projetos. Alguém que te respeite e que não faça questão de aumentar sua insegurança te comparando com outras pessoas ou querendo te causar ciúmes. Alguém que te queira, te ame, te valorize. Que faça planos para o fim de semana, próximo ano ou vida, e te inclua em todos eles.

Eu desejo, de coração, que quando você escolher alguém para compartilhar os dias e a vida, seja alguém que valha a pena. Que venha te fazer transbordar. Que seja parceiro e construa uma parceria real. Que seja transparente e se jogue junto com você.

Alguém que te queira e queira fazer de tudo para ficar e dar certo.

Adicionar APP Awebic

É o que eu te desejo.

E que você também seja esse alguém na vida de outra pessoa.

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 coisas que você não deve dizer a uma pessoa que perdeu alguém

Estudante usa toda sua criatividade para fazer ‘Coração de Artista’ de diversas formas