Humorista deixa Huck para trás e faz A PRIMEIRA surpresa para o motoboy que sofreu racismo

Até nós estamos gratos!

Humorista deixa Huck para trás e faz A PRIMEIRA surpresa para o motoboy que sofreu racismo
Humorista deixa Huck para trás e faz A PRIMEIRA surpresa para o motoboy que sofreu racismo

Estamos falando de uma das pessoas que possui um dos maiores corações sim! Identificado como Matheus, esse é o nome do motoboy que recebeu várias agressões verbais, de um suposto cliente dos serviços de entrega, mas deu um verdadeiro show de ensinamentos com a sua postura. 

A história que deixou a todos bastante chocados, ocorreu a menos de dois dias atrás e já tomou conta da web por inteira. Ao ser gravado por uma pessoa que também estava presente no local, o que não faltou foram internautas para defendê-lo nesse momento tão difícil. 

Horas depois que a situação chegou a ser do conhecimento do Brasil por inteiro, o apresentador Luciano Huck na última sexta-feira, prontamente se pôs a ajudar o motoboy que passou por todas as ofensas e decidiu que faria um algo para ajudá-lo e o presentearia com uma moto novinha.

Mas como não falta pessoas querendo participar desse momento de acolhimento, um humorista cerense que é conhecido por Matheus Ceará, acabou tomando as rédias da situação e literalmente passou na frente do apresentador, com o intuito de compartilhar uma dose de alegria a mais em sua vida. 

Matheus Ceará chegou a esclarecer que conseguiu o número do telefone do garoto com um empresário de artistas, identificado com Douglas. Em entrevista, contou mais: “o Douglas é meu amigo, é meu padrinho de casamento… E ele que descobriu que o Matheus é de Valinhos. Eu sou de Campinas, ele é de Valinhos e falou: “tô com o contato do garoto. Vamos fazer alguma coisa?”. Eu falei vamos dar uma moto pra ele.”

Esse momento super conturbado que o Matheus chegou a passar, fez o humorista relembrar de momentos difíceis que chegou a passar, antes de construir a sua carreira. Ceará disse ainda, que já haviam chamado a polícia porque ele vendia trufas de casa em casa e o trataram como bandido.

Quando decidiu o que faria, usou as redes sociais para conseguir entrar em contato com o garoto e lhe presentear com uma moto 0 km. Sem demora, as pessoas conseguiram fazer com que o Matheus encontrasse o humorista e o presente foi entregue com sucesso!

Ainda em outro momento, o humorista disse mais: “Quero que minha filha cresça sabendo, através das atitudes do pai e da mãe dela, que se ela não pode mudar a vida de todo mundo, de pelo menos uma pessoa ela pode. E pra mim o que importa é deixar esse legado”.

Não temos dúvidas que agora, o Matheus está sendo cada vez mais acolhido por pessoas de toda a parte do país, que desejam apenas o seu bem. E não temos nenhuma dúvida, de que esse garoto se tornou um verdadeiro exemplo de postura as ser seguido!

Fonte: SNB

publicidade