Idosa cai, fica presa em barranco e gato salva sua vida

Tem como não amar uma coisa dessas?

Idosa cai, fica presa em barranco e gato salva sua vida
Idosa cai, fica presa em barranco e gato salva sua vida

Quando falamos que os nossos felinos sempre salvam as nossas vidas, em alguns casos, essa ação deles para conosco pode ser mais literal do que imaginamos!

Uma senhorinha de 83 anos acabou passando por um momento de muita tensão na Inglaterra. Ela acabou sofrendo um acidente e acabou caindo de um barranco, lhe fazendo ficar presa em um buraco com subidas bastante íngremes.

A senhora acabou fazendo de tudo para poder sair dali, mas como falamos, a subida era muito difícil de ser feita e sozinha, sem a ajuda de ninguém, ela não conseguiria sair dali.

Te interessa?

Só que ela cuida de um gatinho e ele acabou vendo o que tinha acontecido com ela. E pensa que o gato aceitou ficar parado ali? Ele sabia que a sua dona estava passando por um momento de perigo e resolveu tentar fazer alguma coisa.

Todavia, estamos falando de um gato, não é mesmo? O que ele mais poderia fazer, se não miar bastante para tentar chamar a atenção de sua dona? Isso, chamar a atenção de outras pessoas!

O gato que se chama Piran tem uma pelagem toda preta. Se mostrando ser mais inteligente do que todo mundo esperava, ele simplesmente não parou de miar. 

Sem sair de perto do local em que sua dona havia caído e estava presa, ele miou e não se cansou de fazer isso. O gato começou a chamar a atenção das pessoas que eram vizinhas de sua dona e ainda assim, não se cansou de miar.

Um resgate feito graças ao gato

O resgate acabou sendo chamado e quando chegaram no local, precisavam encontrar onde exatamente a senhorinha havia caído. Porém, o gato sabia o que estava fazendo e continuou o alerta.

E funcionou exatamente como ele queria! Sabendo que ela precisava ser encontrada pela equipe de resgate, o gato conseguiu indicar o local exato onde eles precisavam fazer buscas.

Ao chegar bem perto de onde ele estava, elas a encontraram e puderam fazer a retirada da senhorinha usando uma maca até em cima do barranco, onde em seguida, ela foi levada para um hospital e passa bem.

Mas o que precisamos enfatizar, e assim concordam alguns vizinhos dessa senhorinha sortuda por ter um gato incrível, é que se  não fosse por seu bichano, esse resgate que acabou sendo mais rápido poderia ter levado horas.

Imagine só que orgulho ela deve ter sentido do seu bichinho?

Fonte: Sky News 

Veja mais ›
Fechar