Idosa com deficiência vê carteiro do bairro limpar toda neve de sua casa

A solidariedade é algo para se ter em nossos corações sempre!

Como gesto de solidariedade, carteiro remove neve da casa de uma idosa deficiente
Como gesto de solidariedade, carteiro remove neve da casa de uma idosa deficiente

Terri Halliday, que vive em Johnstown, Pensilvânia, usou suas redes sociais para contar uma história inspiradora de solidariedade.

De acordo com ela, houve uma semana em que a neve estava por toda parte de sua casa. Por ter tido uma perna amputada, andar por ali não era uma coisa muito fácil de se fazer.

Agora, imagine só precisar limpar tudo aquilo e remover todas as camadas de neve que estavam crescendo bem no meio do seu caminho para sair e entrar dentro de casa?

Te interessa?

Foi o que um carteiro do bairro pensou também. Contando como tal gesto ocorreu, disse que chegou a ficar surpresa quando percebeu que o alarme de segurança havia identificado algumas passadas ao redor da casa.

Com cautela, chegou a pegar o seu celular para conferir as imagens das câmeras de seguranças e foi tento uma surpresa atrás da outra. E detalhou dizendo:

“Comecei a assistir no meu telefone e vi um caminhão de entrega de correspondência. A próxima coisa que eu sei, eu o vejo subindo meus degraus com uma pá de neve.”

Naquele meio tempo, o carteiro com quem nunca tinha trocado muitas palavras antes senão cumprimentos diários por educação, limpou toda a parte de fora de sua casa que estava atolada de neve.

Em seu coração, o mix de surpresa e gratidão foi algo que tomou conta de si imediatamente. Terri, em sua cadeira elétrica, chegou a ir o mais depressa até a garagem de casa.

O local também tinha sido limpado por ele e dava para estar por ali. Foi quando lhe chamou a tempo para agradecer e finalmente conhecer o nome daquele benfeitor, o LeRon Britt.

Uma solidariedade que inspira ações semelhantes

“A próxima coisa que eu sei, eu o vejo subindo meus degraus com uma pá de neve”, detalhou Terri como sendo a última coisa que lhe viu fazer, que, justificou  o carteiro ser para lhe ajudar em momentos de necessidades semelhantes.

Aquele gesto do LeRon foi algo que tocou o coração daquele mulher. Para ela, não deveria ser só o seu bairro quem precisa conhecer a bondade desse homem, que em seu tralho, fez algo que não era seu.

Mas que no fundo, sabia exatamente como seria significativo para quem iria se beneficiar de tal resultado. Como essa mulher agradecida, nossos corações também se encheram de carisma por tal atitude.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De uma coisa temos certeza, esse rapaz é uma inspiração como ser humano!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar