Idoso de 103 anos decidiu comemorar formatura de netos fazendo algo super radical

Idoso de 103 anos decidiu comemorar formatura de netos fazendo algo super radical

Uma palavra em resumo: coragem!

publicidade

Nem todo mundo tem a coragem que esse senhor tem! Há três anos, quis bater o recorde da pessoa mais velha fazendo algo que muita gente nem chegaria a pensar em fazer. Dessa vez, encontrou um pretexto bem mais que extraordinário, para fazer a atividade mais uma vez.

Jamais saberemos se fato esse senhor quis comemorar com a sua família um feito muito importante de uma forma diferente de como as pessoas costumam comemorar algo, ou se ele de fato estava esperando apenas uma brechinha, para conseguir bater o próprio recorde.

Al Blaschke que mora no Texas, Estados Unidos, decidiu que queria entrar para o livro dos recordes, fazendo algo que exige bastante coragem. Assim que completou 100 anos, tomou uma atitude e partiu para fazer um salto de paraquedas.

publicidade

Mas não pense que isso aconteceu recentemente. Al Blaschke teve o seu nome adicionado no Livro Mundial dos Recordes em 2017. E este ano decidiu que queria atualizá-lo. Aproveitando que os seus netos, que são gêmeos estavam passando por um momento super importante em suas carreiras ao se formar na faculdade, pensou ainda mais alto.

Seus netos apenas sabiam que não poderiam deixar de fazer parte desse momento que também acabou sendo ainda mais especial. Quando Al se planejou, não poderia ter companhia melhor que a dos próprios netos e mais uma de suas aventuras aéreas.

senhor-de-103-faz-=salto-de-paraguedas

Pensa que falta energia para esse senhor? Veja só o que ele chegou a dizer aos repórteres locais: “Estou empolgado em ver meus netos lá em cima. Esse é o meu sonho. Eu nunca pensei que ficaria por aqui por tanto tempo”.

publicidade

E quem não adoraria ter uma um avôzão desses? É tanta energia para uma pessoa só, que até mesmo nós que soubemos dessa história cheia de muito sucesso e garra vindo de um senhorzinho que já ultrapassou os 100 anos, passamos a nos sentir ainda mais animados com sua disposição.

Nas redes sociais, até o próprio profissional que chegou acompanhar o idoso durante o salto de paraquedas, declarou a sua grande admiração por este senhorzinho que não mede esforços. Veja o que ele também chegou a comentar: “Al é verdadeiramente uma lenda e grande ser humano. Pular com ele foi um dos destaques da minha carreira de paraquedista”.

Ainda existe alguma dúvida que este homem é realmente uma lenda? Com essa comemoração, O Livro dos Recordes teve que fazer mais uma atualização de um recorde que dessa vez não foi quebrado, mas sofreu apenas uma atualização incrível por parte de uma pessoa ainda mais incrível.

E que a sua história seja responsável para dar ainda mais coragem aqueles que estão com essa garra em falta. Você teria essa coragem também? Porque haja coragem, não é mesmo?

Fonte: Virtz

publicidade