Idoso e seu melhor amigo, o cãozinho Bob, foram fotografados por uma profissional e o resultado é de encher os olhos de lágrima

Já separe os lencinhos!

publicidade

Dizem que o cão é o melhor amigo do homem. E também pudera! Extremamente fieis, esses animais estão sempre ao lado do dono, ofertando um amor incondicional e uma alegria que só quem tem um cachorrinho pode explicar. Às vezes esse laço vai muito além de uma simples ligação de tutor e pet, sendo uma conexão verdadeira de almas!

Expert em observar as mais diversas relações no seu dia a dia de trabalho, a fotografa mineira Ana Marques ficou muito tocada ao ver um vídeo compartilhado no Instagram do site Pará de Minas Notícias. A publicação se tratava de um flagra pra lá de fofo: um senhorzinho cuidando do seu cão em um banco de praça.

publicidade

O post chamou também a atenção dos internautas, que deixaram vários comentários! “Aiiii esse senhor mora perto do meu trabalho! O carinho dele com esse doguinho é de dar gosto! E deveria ser exemplo pra muitas pessoas!”, escreveu uma mulher. “Quanto amor sincero em uma imagem”, comentou outra.

O senhor no vídeo é o seu Zé e o amigo de quatro patas é o Bob, ambos muito conhecidos na região pela simpatia. Em seu Instagram pessoal, a fotógrafa fez um post comentando o que sentiu a duplinha. “O amor, atenção e cuidado que este vídeo me transmitiu me chamou muito atenção. Este gesto e sentimento não saía da minha cabeça!

Após ler os vários comentários, Ana encontrou o perfil de uma moça, que dizia conhecer o senhor. Após perguntar no privado e obter as informações de onde ele morava, a profissional foi até a casa do seu Zé e conversou um pouco com ele. “Expliquei sobre o vídeo em que eu o conheci e também da minha intenção de registrar fotos dele com seu cãozinho. Ele aceitou na hora e com muita emoção!”, afirmou.

 

publicidade

UMA AMIZADE VERDADEIRA

O resultado não podia ser outro: imagens lindas e que capturaram perfeitamente a cumplicidade amor e companheirismo do seu Zé com o seu melhor amigo! “Obrigada seu Zé, por esta experiência incrível em poder conhecer um pouco da sua história, sabedoria, grandeza e claro, ter registrado tudo isso”, agradeceu Ana.

Dá só uma olhada nessas imagens maravilhosas:

publicidade

As fotos deram tão certo que viralizaram e seu Zé e Ana foram chamados para o Jornal de Manhã, da Rádio Santa Cruz. Que legal!

Por aqui, já falamos bastante sobre a ligação bonita que é a de um tutor com o seu pet. Recentemente saiu a notícia de uma mulher inglesa de 42 anos que foi salva de um infarto graças a seu amigo felino, o Billy. Sam Felstead estava dormindo, quando acordou com o gatinho em seu peito e foi então que percebeu que havia algo errado com o seu corpo. Saiba o final dessa história emocionante clicando aqui!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Instagram Pará de Minas Notícias e Instagram Ana Marques.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar