O inferno astral de Peixes: o que fazer para sobreviver em todos esses longos dias

Será que você consegue driblar os sentimentos?

O inferno astral de Peixes: o que fazer para sobreviver em todos esses longos dias (Imagens: Unsplash)
O inferno astral de Peixes: o que fazer para sobreviver em todos esses longos dias (Imagens: Unsplash)

Peixes é o signo mais espiritualizado e místico do zodíaco. Seus nativos são donos de uma sensibilidade inigualável, além de terem uma intuição afiada e que os protege nos mais diferentes momentos. 

Também são vistos como pessoas distraídas e que vivem em um universo paralelo. Mas o que acontece com eles durante o inferno astral de peixes? 

Os amantes da astrologia vou entender o porquê é difícil lidar com este período, que para os piscianos ocorre entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro

Te interessa?

E não há coincidência entre esse ser o período de regência solar para o signo de aquário. Esse é o signo que representa o inferno astral de peixes e logo você vai entender o porquê. 

Inferno astral de Peixes 

Se você conhece um pouco sobre astrologia, já deve saber que o inferno astral é o período marcado por grandes insatisfações para os signos. Isso acontece, principalmente, de forma relacionada ao signo anterior. 

O inferno astral de Peixes: o que fazer para sobreviver em todos esses longos dias (Imagens: Unsplash)
O inferno astral de Peixes: o que fazer para sobreviver em todos esses longos dias (Imagens: Unsplash)

No caso de peixes, aquário é o signo que o antecede

Sendo assim, as características aquarianas entram em choque com a percepção de peixes. Mas o que isso significa? Como lidar com esse momento? 

Pensando em esclarecer mais detalhes sobre o inferno astral de peixes, responderemos a estas e outras perguntas nesse guia astrológico completo. Aqui você entende as motivações, sentimentos e melhores formas de lidar com os piscianos neste momento. 

Quer saber como é o inferno astral de Capricórnio? Clique aqui e confira 

Como lidar com o período? 

Agora que você já sabe que o inferno astral de peixes é o signo de aquário, podemos descobrir qual é a melhor maneira de lidar com esse período. 

Os dois signos são tranquilos e na maior parte do tempo se dão bem com todo mundo. Apesar disso, é muito comum que piscianos e aquarianos entrem em conflito. 

Para peixes, sua opinião está acima de qualquer outra coisa. Eles se tornam ainda mais veementes durante o inferno astral. Alguns mal-entendidos ocorrem pelo simples fato de ambas as partes odiarem reconhecer quando estão errados. 

O inferno astral de Peixes: o que fazer para sobreviver em todos esses longos dias (Imagens: Unsplash)

Já é de se imaginar que este tipo de atitude cria um embate entre os nativos. Por isso mesmo, se você já tem algum conflito anterior e que envolva esses signos, o ideal é que se mantenham afastados durante o inferno astral de peixes. 

Os conflitos ideológicos podem gerar mágoas profundas, atormentando os indivíduos e prejudicando o seu processo de evolução individual. Mas por que isso acontece? Entenda como essas personalidades se chocam durante esse período. 

Quer saber como é o inferno astral de escorpião? Preparamos este artigo para você 

Motivos de conflito entre peixes e aquário 

Os aquarianos são racionais, lógicos e empregam essas características de forma fria. É comum que os piscianos se sintam assustados por dar de cara com alguém, que diferentemente dele, não vive no campo ideológico. 

E é exatamente por serem idealistas que os piscianos se decepcionam com aquário.

Para eles, sempre que os aquarianos assumem uma postura oposta ao que acreditam, criam a imagem de que aquela pessoa era muito diferente do que ele imaginava. 

De forma honesta, isso jamais aconteceria se os piscianos não tivessem a habilidade natural de idealizar tudo à sua volta da maneira como gostaria. Ao serem obrigados a firmar os pés no chão e encarar a realidade, ficam chateados e perdem a paciência. 

Enquanto os nativos de peixes são românticos, idealistas e intuitivos, os aquarianos pregam a Liberdade pessoal e as causas humanitárias. Apesar de essa não ser uma combinação explosiva, pode gerar uma onda de rancor. 

Sentimentos no inferno astral 

O inferno astral de Peixes: o que fazer para sobreviver em todos esses longos dias (Imagens: Unsplash)

Entender os sentimentos que as movimentações astrológicas provocam no signo de peixes é fundamental para driblar o mal-estar causado pelo inferno astral.

Abaixo você descobre quais são as principais tendências emocionais para os piscianos e a melhor maneira de lidar com elas. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Predisposição aos vícios 

Não dá para negar que os piscianos são nativos intensos.

Em momentos de baixa vibração, podem se apegar há coisas que trazem alegria momentânea, o que é um grande perigo. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Se você é um nativo de peixes, precisa ficar atento para não se entregar aos vícios. Além das drogas e do álcool, o açúcar também pode ser um grande vilão. Tente distribuir sua energia de forma equilibrada e fazendo atividades positivas. 

Choro incontrolável 

Não apenas durante o inferno astral de peixes, mas também durante todo o ano, os piscianos são bem chorosos. Quando estão nesse estado, podem facilmente ser comparados com os nativos do signo de Câncer

Em uma fase de tanta má sorte, dúvidas e incertezas, o choro pode se tornar uma válvula de escape para os companheiros piscianos. O problema é que a maioria das vezes os nativos de peixes sequer sabem por que estão chorando. 

Trabalhar o equilíbrio emocional é fundamental para enfrentar o inferno astral de forma menos dolorosa. 

Tendência à depressão 

O inferno astral de Peixes: o que fazer para sobreviver em todos esses longos dias (Imagens: Unsplash)

Os nativos de peixes são pessoas alegres, espontâneas e sensíveis. E apesar de passarem a maior parte do tempo sendo otimistas e risonhos, durante o inferno astral esse cenário muda. 

Peixes pode mergulhar nas próprias lágrimas e chegar até o fundo do poço. Com uma forte tendência a cultivar pensamentos negativos, sua tristeza é inexplicável alia-se com a autocrítica e prejudica as vivências piscianas. 

O melhor a se fazer nesses casos é buscar auxílio profissional. Fazer terapia pode ser a chave que faltava para peixes encarar o inferno astral sem tantas preocupações.

Apesar da astrologia seria uma ferramenta de autoconhecimento, não podemos invalidar a importância de cuidar da saúde mental. 

O inferno astral de Peixes: o que fazer para sobreviver em todos esses longos dias (Imagens: Unsplash)

Reclama de tudo 

É durante o inferno astral de peixes que seus nativos viram uma fonte inesgotável de reclamações. Como você já viu, um dos motivos que os fazem sair do Sério é o comportamento libertário de aquário. 

 

Além disso, os piscianos ficam procurando problemas no dia a dia para se  queixar. É durante essa fase que irão reclamar, não importa o que aconteça. Se o dia estiver nublado, não vão gostar, mas se estiver ensolarado também reclamarão do calor. 

 

Se você é um nativo de peixes, agora já entende tudo sobre o próprio inferno astral e a forma de lidar com ele. Se não é pisciano, mas pode ajudar alguém, encontre formas de fazer isso sem ofendê-lo. 

Veja mais ›
Fechar