Internautas fazem mais uma surpresa incrível para motoboy que foi humilhado
Internautas fazem mais uma surpresa incrível para motoboy que foi humilhado

Internautas fazem mais uma surpresa incrível para motoboy que foi humilhado

Bem mais que merecido!

publicidade

Nesse último final de semana, uma história chegou a repercutir no país inteiro e no mundo, após nos depararmos com uma cena com uma cena completamente ultrapassada. Agora, estando cada vez mais acolhido, o garoto Matheus se tornou um verdadeiro exemplo do que é ser uma pessoa de bom caráter.

Filmado por uma das pessoas que estavam presentes ao local no momento da discussão, o vídeo que chegou a repercutir durante os últimos dias, reflete uma cena pela qual lutamos ao lado de pessoas do mundo inteiro, que seja de uma vez por todas extinguida: o preconceito.

Matheus é um jovem que trabalha como entregador de delivery e se tornou hoje, uma das maiores histórias de inspiração que teremos. Sendo agredido por um rapaz que morava em um condomínio de luxo em Valinhos, esse jovem nos ensina que não precisamos derrubar ninguém para sermos grandes.

publicidade

Por ser algo completamente inaceitável, milhares de brasileiros chegaram a se mostrar o completo apoio em busca da justiça, por causa da humilhação irracional que sofreu por um suposto cliente.

E desde então, internautas de toda a parte do Brasil e do mundo, depositar um pouco do seu tempo para poder expor em diversas formas, o completo apoio para esse jovem super batalhador.

Assim como chegou a falar com bastante orgulho no vídeo em que flagrou a sua agressão, esse jovem demonstra de forma aberta a sua completa dedicação ao trabalho e a construção de sua carreira e vida.

E foi pensando em transformar esse momento de caos pelo qual passou e reverter tudo o que de mal chegou a sentir naquele momento, que alguns internautas chegaram a criar mais uma surpresa para o nosso modelo de inspiração atual.

publicidade

Com uma vaquinha criada para receber doações de forma online, a primeira meta estabelecida para recolher investimentos direcionados a construção de sua carreira, estabeleceram como meta 150.000 reais.

Como não poderia ser diferente, nos primeiros dias em que a vaquinha online esteve funcionando, essa primeira meta já foi ultrapassada com muita rapidez.

E não pense que isso termina aí, pois a vaquinha ainda está funcionando e as doações estão a todo vapor, clique aqui e veja!

Tudo isso foi feito para que o Matheus pudesse ter um local ainda melhor para morar e pudesse também ter condições maiores para se dedicar aos estudos, ter mais oportunidade de carreiras e continuar sendo essa pessoa incrível que já é.

Não temos nenhuma dúvida, que esse garoto saberá bem aproveitar todas as oportunidades que estão aparecendo para ele agora. Diferente de muitas pessoas, o Mateus é um grande exemplo do que é ser um ser humano com caráter de verdade. Tudo o que todos estão fazendo por ele, é bem mais que merecido.

publicidade