Internautas fazem surpresa acolhedora para garota que sofre bullyng por causa de tumor no pé

Quando desconhecidos abraçam quem precisa!

Internautas fazem surpresa acolhedora para garota que sofre bullyng por causa de tumor no pé
Internautas fazem surpresa acolhedora para garota que sofre bullyng por causa de tumor no pé

Nós sabemos o quanto pode ser difícil para uma pessoa, viver como se fosse diferente das outras. Essa garota então, carrega uma grande luta todos os dias, só por causa de algo que não escolheu ter, e que ainda interfere em sua saúde.

Além disso, também nos parte o coração saber, que existem pessoas que não sabem respeitar a dor dos outros e se aproveitam para praticar maldades, vendo isso uma oportunidade de ferir alguém. 

Mas mesmo com tantas experiências que podem ser difíceis até de serem contadas, essa jovem sem dúvida, pode dizer que encontrou em desconhecidos, o acolhimento que faltava, para se sentir melhor consigo mesma.

Rosineide é uma jovem que tem apenas 20 anos e vive lá no interior de Alagoa Nova, no estado da Paraíba. Durante mais ou menos 15 anos, chegou a sofrer bastante por causa de um tumor que nasceu em seu pé esquerdo.

Com o passar dos anos, esse tumor acabou aumentando bastante e atrapalhando muito a vida da Rosineide. Mesmo sem saber exatamente o que essa jovem passou, podemos imaginar como foi duro passar por vários momentos e etapas de sua vida dessa forma.

Isso tudo porque até então, a jovem em nenhum momento conseguiu ter acesso a uma cirurgia adequada, que pudesse fazer a remoção desse tumor, que como falamos, acabou crescendo bastante e interferindo a sua saúde e o seu bem estar.

Quando somos adolescentes, as coisas são bem mais intensas quando englobam quesitos estéticos, não é mesmo? Mas nós só podemos imaginar tudo o que Rosineide chegou a passar. Em entrevista, até confessou ter parado de frequentar as aulas.

E foi através de um rapaz que presta serviços como voluntário na região, que sua história acabou sendo conhecida na web.

A reviravolta e a surpresa que essa jovem recebeu de desconhecidos

Pensando em trazer uma oportunidade de melhorar em sua vida, Rivanildo chegou a levar ao conhecimento de todos, tudo aquilo que essa jovem estava passando. 

O sonho dela poderia ser qualquer coisa, mas o que tanto deseja é só uma vida normal, como qualquer outra pessoa pode viver. Sendo tão batalhadora, o que não falta agora, são brasileiros de toda a parte do mundo querendo contribuir com o seu bem estar.

Por estar em um estado muito agravado, quando fizer a sua cirurgia, Rosineide infelizmente precisará amputar o seu pé. E para que ela se sinta mais acolhida, uma vaquinha online foi feita em seu nome. 

Ela estará sendo usando como apoio para a jovem e lhe oferecerá a oportunidade de conseguir fazer a sua cirurgia, cobrirá os gastos médicos e lhe dará uma prótese.

Por reconhecer a sua dificuldade, o que não falta hoje, são pessoas querendo lhe dar suporte para transformar sua vida. Clique aqui e acesse a vaquinha!

Fonte: Razões para Acreditar

publicidade