Internautas se reúnem para ajudar jovem que só tem uma perna e trabalha como pedreiro para sustentar família
Internautas se reúnem para ajudar jovem que só tem uma perna e trabalha como pedreiro para sustentar família

Internautas se reúnem para ajudar jovem que só tem uma perna e trabalha como pedreiro para sustentar família

Um verdadeiro exemplo de pessoa esforçada, sendo acolhida!

publicidade

Temos muito o que aprender com essa história. Quando pensamos que já fazemos o suficiente pelas pessoas que nós amamos, a vida vem e nos ensina que temos que aprender com quem mais tem amor a dar. E com muita certeza, esse é o caso com a história do Diovane.

Um verdadeiro exemplo de pessoa quando quesito é dedicação para poder cuidar de sua família, fazendo o maior esforço que pode e se tornando inspiração como pessoa esforçada. 

Diovane Sampaio tem apenas 23 anos e mora lá em Piraquara, município localizado no estado do Paraná. Ele tem uma filhinha com apenas 1 ano e 4 meses e vive ao lado de sua esposa, que se chama Vitória. 

publicidade

Por causa de um acidente que chegou a sofrer à cerca de 8 anos, o jovem acabou perdendo a sua perna direita quando sofreu um acidente de trânsito gravíssimo. Enquanto estava se dirigindo ao trabalho, o seu carro acabou capotando no meio da estrada. 

Tentando se livrar do acidente, assim que conseguiu sair do seu carro, acabou sendo atropelado por uma carreta que vinha em alta velocidade na mesma estrada. Por causa disso, acabou perdendo a sua perna.

Durante muitos meses em estado grave, o jovem Diovane chegou a ficar internado. Estando muito mal, o rapaz chegou a ficar entre a vida e morte. Mas melhorou e chegou a sobreviver para se tornar esse exemplo que conhecemos hoje. 

Não desiste!

Mesmo tendo muitas desculpas para dar, não pense que esse jovem chegou a aceitar qualquer situação. Ele trabalha como pedreiro e todos os dias, acorda ainda quando o sol está nascendo, faz o seu café e sai para ir ao trabalho.

publicidade

Tudo isso para conseguir manter o sustento de sua amada família precisa. E foi pensando exatamente nisso, que alguns internautas decidiram ajudar.

Pensando em trazer para ele uma grande realização, foi criada uma vaquinha online, para que o dinheiro arrecadado, pudesse oferecer a possibilidade de uma prótese para o Diovane, que não possui condições de pagá-la.

jovem-de-uma-perna-trabalha-como-pedreiro

O jovem chegou a confessar ainda, que já havia recebido a promessa de que ganharia uma. Mas está até hoje esperando por esse presente. 

Para que ele não precise mais esperar por tanto tempo, várias pessoas de todo o país tem se comovido com a sua história cheia de batalhas que chega a enfrentar todos os dias.

publicidade

Um empresário local identificado como Carlos, já chegou até o acompanhar para que pudessem saber como seria a criação de uma prótese ideal para ele. E já se sabem até qual o modelo é ideal para o rapaz e como poderão ajudar. 

Como muita certeza, o Diovane é um verdadeiro modelo de pai e marido, que se esforça ao máximo para manter sua família. Clique aqui e participe da vaquinha!