Jogadora sai do coma (após quase 1 ano) depois de ouvir uma voz especial
Jogadora sai do coma (após quase 1 ano) depois de ouvir uma voz especial

Jogadora sai do coma (após quase 1 ano) depois de ouvir uma voz especial

Os milagres estão em todos os lugares, só aguardam nossa esperança!

publicidade

Você acredita em milagres? Pois a história que vamos te contar hoje é um dos fortes. Uma jogadora que estava em coma durante quase 1 ano, acabou dando sinais vitais após ouvir uma voz bem mais que especial para ela. 

O que ninguém esperava, era ver uma reação tão instantânea. E na verdade o que aconteceu foi mesmo um milagre, que para nós, acaba sendo uma verdadeira inspiração em ter esperança sempre.

Ilenia Matilli, tem apenas 18 anos e já estava em coma desde dezembro do ano passado. Ao lado de uma amiga, durante a madrugada, Ilenia acabou sofrendo um acidente de carro muito grave, onde a outra garoto chegou a falecer.

publicidade

Sendo socorrida as pressas, a garota já havia sido levada em um estado muito grave, para o Hospital Gemelli, em Roma. Desde então, a garota estava em um estado de emergência desde que foi hospitalizada.

E o que poderia ser para muitos motivos de preocupações por causa de tanto tempo sem mostrar os avanços que recentemente chegou a mostrar, famílias e amigos faziam o seu papel, estavam esperançosos por sua melhora, todos a aguardavam.

A jogadora que é super fã de futebol recebia de seus familiares momentos calorosos, entre eles, também a fizeram ouvir o hino dos Giallorossi. Mas a surpresa veio depois, do seu maior ídolo.

publicidade

Recebendo a ajuda da Associação das Forças Policiais de Argos, o Dr. Maritato e o técnico Carlo Cancellieri, acabaram trazendo um grande presente para a garota, o que ela mais precisava.

A grande mensagem que causou um milagre

Eles conseguiram um vídeo do grande ex jogador de futebol Francesco Tott. Com uma mensagem impactante, foi graças as pequena palavras ditas por sua voz, que Ilenia teve uma grande melhora nesses meses.

Tott chegou a dizer para a garota a seguinte mensagem: “Ilenia não desista, você vai conseguir, estamos todos com você”.

Aos poucos, o coração da garota que estava em um só ritmo começou a ter uma aceleração bem gradual. Ela estava prestes a passar pelo milagre que iluminara a vida de todos a sua volta. Ela acordou!

Agora, após acontecer um dos melhores momentos na vida dessa família, eles estão aguardando a visita de quem foi responsável por esse milagre. Até mandaram uma mensagem para o Tott, retribuindo o carinho dizendo:

publicidade

“Caro Francesco, o que estamos esperando? Estamos ansiosos para vê-lo, Ilenia está esperando por você. Sua voz fantástica, combinada com a paixão, o amor que Ilenia sempre teve pelo Roma, favoreceram seu despertar, a volta do seu sorriso tão contagiante, dos seus grandes olhos cheios de luz e alegria”.

Graças ao Tott e a Ilenia, nós estamos com uma semente de esperança a mais plantada em nossos corações.

Fonte: Correiere dello Sport