Jovem abandona husky na estrada e família o adota

Com certeza é um dos vídeos mais cortantes que já vimos!

Jovem abandona husky na estrada e família o adota
Jovem abandona husky na estrada e família o adota

Antes de mais nada, precisamos avisar que a cena do vídeo é mesmo muito cortante. Se você ama os animais e sente prazer em cuidar deles como nós, isso pode ser bem doloroso de se ver.

Nas últimas semanas, esse vídeo chegou a ser filmado no Texas por uma pessoa que estava percebendo uma cena triste de abandono bem no meio de uma rodovia movimentada.

Um jovem desceu de dentro do carro com um cachorro da raça husky siberiano, o fez sentar no canteiro, tirou a sua guia e entrou novamente dentro do carro na maior naturalidade do mundo.

Ao estar acompanhado por um homem, ambos saíram com o carro e o deixaram para trás. Em seu pensamento, seus donos não poderiam estar fazendo isso e então, o cachorro começou a seguir o veículo.

Indignada com a cena lamentável que viu, a pessoa que se deparou com essa triste situação fez questão de fazer uma denúncia, já que é possível ver nitidamente as pessoas envolvidas e a placa do carro.

Com as informações colhidas, uma pessoa chegou a ser identificada como envolvida – provavelmente quem dirigia – e chegou a ser presa pelo abandono do animal.

E de fato, a cena não só é de partir os nossos corações, como também nos deixam com muita raiva. Pois as pessoas dentro do carro podiam vê-lo correr atrás deles. O cachorro não entendeu na sua pureza de amor.

Encaminhado para um canil

Logo em seguida, ele chegou a ser resgatado por um grupo que cuida de animais nessa situação. Só que uma mãe se deixou agir pela compaixão ao ver aquela cena triste.

Catherine Clapsaddle não teve demora! Como as imagens foram divulgadas e muitas informações começaram a ser compartilhada, ela conseguiu encontrar o número do grupo que resgatou o husky.

E o que fez? Uma linda e maravilhosa surpresa para os seus filhos. Ela fez questão de ir buscar o husky e levá-lo para sua casa, ele jamais poderia ser abandonado novamente.

Essa doce mãe descobriu que o cachorro tinha apenas 10 meses e que ele seria o mais novo membro a fazer parte de sua família, seus filhos iriam adorar.

Foi exatamente o que aconteceu. Para ela, depois de um triste abandono, Ninook – nome que as crianças escolheram para ele – merecia um lar onde todo mundo lhe amasse de verdade.

A animação das crianças foi realmente enorme e a emoção que isso trouxe para Catherine, chega a ser mesmo surreal, coisa que nos aquece ao saber que ele agora está em um lugar seguro com pessoas que o amam.