Jovem cadeirante passa em medicina na UFPA e comemora do melhor jeito!

É orgulho que fala, não é?

Jovem cadeirante passa em medicina na UFPA e comemora do melhor jeito!
Jovem cadeirante passa em medicina na UFPA e comemora do melhor jeito!

Nós que temos as emoções à flor da pele não tem jeito, não é? É um choro seguido de outro! Mas o melhor de tudo, é o orgulho que cresce em nosso peito e nos faz chorar de muita alegria!

Depois que o resultado do Sistema de Seleção Unificada, o SISU, foi divulgado, estamos sendo bombardeados com uma verdadeira avalanche de histórias que nos trazem inspiração.

Dessa vez foi o Gabriel Abreu, que é cadeirante e que compartilhou em suas redes sociais a sua aprovação no curso de medicina na Universidade Federal do Pará, a UFPA.

Se ficamos encantados com esse sonho que temos certeza que requereu muita determinação e garra do Gabriel? Mais uma vez estamos cheios de orgulho!

Comemorando da melhor forma, ele usou suas redes sociais para compartilhar imagens do momento em que comemorou o resultado e o seu nome como um dos novos calouros de medicina da UFPA.

Na legenda, transbordando de gratidão, ele disse o seguinte: “Deus é Fiel e suas promessas nunca falham. Eu fui além de mim e ultrapassei os meus próprios limites. Eu passei em Medicina na UFPA 2021 para Honra e glória do Senhor”

Gabriel aparece de joelhos no chão, completamente coberto de trigo e ovos. Claro, não poderia faltar a cabeça raspada como mais um sinal de vitória, não é? Temos certeza de que a animação não foi pouca.

Sendo assim, não poderíamos deixar de comemorar com ele e compartilhar esse sonho que está começando a se realizar. Veja suas fotos e se sinta acolhido com um sonho realizado!

Dedicação é algo que faz toda a diferença!

Gabriel se tornou uma grande inspiração não só na região de Tucuruí, mas agora, está sendo em todo o nosso país! Pense em uma alegria ao conhecermos sua dedicação!

Claro que o que não falta são mensagens de parabéns. Mas para ele, ter determinação e persistência é algo que pode te fazer seguir para lugares grandes.

Comemorando com amigos e familiares, as cenas que mostram o jovem tomando banho de chuva depois de saber o resultado nos deixa bastante emocionados, pois ele renova as nossas forças – e é o que ele deseja!

Assista o vídeo a seguir e se sinta ainda mais feliz com a vitória desse rapaz incrível!

 

Como chegou a dizer em sua mensagem de gratidão ao apoio que passou a receber, o Gabriel garante que qualquer pessoa pode ter seus sonhos realizados se for em busca deles.

Não conseguimos medir a gratidão que temos em lhe conhecer. Que possamos ter essa inspiração guardada em nossos corações!

publicidade