Jovem com Down se emociona ao ser aprovado em faculdade

Uma reação tão emocionante!

Jovem com Down se emociona ao ser aprovado em faculdade
Jovem com Down se emociona ao ser aprovado em faculdade

E se você pensa que vai terminar o dia de hoje sem dar mais um sorriso e sentir a alegria transbordar seu coração, sentimos muito, mas você está completamente enganado.

Esse vídeo mostra a reação de um garoto chamado Kurt Kinley, de 20 anos, que tem síndrome de Down. O jovem estava esperando a notícia de que seria ou não aprovado na Heartland Academy for Learning Opportunities (HALO).

Kurt é Illinois, Estados Unidos, terminou recentemente seu ensino médio e agora está em busca de uma nova etapa de sua vida, que com certeza está sendo um grande orgulho para ele.

Te interessa?

O HALO é uma nova etapa em que esse rapaz super esforçado estava buscando na faculdade comunitária e o vídeo mostra o momento exato em que Kurt abre a carta que recebeu deles.

Ele foi aprovado! Ao saber disso, a emoção é tão grande qe o jovem além de se mostrar super animado, também começa a chorar de tanta alegria que está sentindo.

É impossível não se emocionar junto!

Para completar essa felicidade, pois somos loucos por pessoas que sonham e que buscam realizar cada sonho, não poderíamos deixar de mostra o vídeo que o irmão do Kurt chegou a compartilhar no Twitter, dizendo:

Recebi uma ligação do meu irmão mais novo recentemente. Eu poderia dizer que ele estava lutando contra as lágrimas quando respondi. “Glenn, estou indo para a faculdade.” Ele acabou de descobrir que foi aceito em um programa do Community College para alunos com necessidades especiais. Este é o momento em que ele descobriu.”

 As barreiras só existem para serem quebradas

É mesmo muito emocionante ver que o Kurt estava tão animado para saber se tinha sido aprovado na faculdade ou não. Mas só houve uma coisa mais emocionante que isso.

Quando ele não consegue se segurar, que cai as prantos ali mesmo, não temos dúvidas de que esse é o alívio batendo no seu peito e lhe acalmando ao sentir que estava começando uma nova fase de sua vida.

Ficamos inspirados com sua dedicação, seu vigor e claro, vê-lo construir parte do seu futuro!

Veja mais ›
Fechar