Categorias: Notícias boas

Jovem cria pedido de casamento para namorada fora do comum e cena encanta a web

Amor que sempre mantém sua chama acesa!

Se não for para fazer um pedido de casamento em grande estilo, esse jovem nem faria, não é mesmo? O que era para ser uma surpresa de amor entre o relacionamento do casal, acabou ganhando um ar de suspiro a mais, ao conquistar o coração dos internautas com essa história encantadora.

Após estarem juntos durante 9 anos de namoro, Eraldo Rafael de 23 anos, e a Gabriela da Silva de 24, o casal acabou sendo trans formados ao dar mais um passo para uma vida ainda mais amorosa. A verdade é que, pensando em tudo, a surpresa que essa garota recebeu, deixará todas as mulheres encantadas.

Ao terem se conhecido ainda quando eram adolescentes, a forma como o relacionamento dos dois encantou ainda mais com o pedido de casamento. Frequentando os eventos que a igreja que frequentavam criavam como encontro, Eraldo aproveitou um desses momentos especiais para pedir a Gabriela em namoro. 

Em um cenário repleto de romantismo, ele aproveitou o momento em que estava ao lado da futura namora, em um acampamento organizado pela igreja. Quando estavam juntos ao redor de ma fogueira, o rapaz deu o primeiro passo e pediu a garota em namoro, que prontamente aceitou!

“”Nós participávamos do clube de desbravadores e acampávamos juntos. Fizemos isso a vida inteira, nos tornamos líderes e foi aí que nos conhecemos, nesse ambiente de natureza e o namoro começou ao redor de uma fogueira”, contou Eraldo em uma entrevista.

E agora, após 9 anos juntos, vivendo um relacionamento cheio de amor, planejou algo especial para reviver mais uma vez esse momento. 

Pensando em tudo, forjou um ensaio fotográfico bem romântico ao lado da Gabriela. Ao encontrar uma chácara na cidade, planejou um momento em um passeio de barco em um lago. Sem saber como faria uma fogueira, teve outra ideia e mandou fazer o pedido de casamento por escrito, onde pudesse deixá-lo em chamas. 

Após algumas fotos – e muito nervosismo -, a surpresa aconteceu! O que era para acontecer antes, acabou precisando ser adiado por causa da quarentena. Mas cheio de amor, Eraldo começou a cantar uma canção que compusera para Gabriela dentro do barco no lago e a surpreendeu com o pedido em chamas.

“Ele sentou comigo no barco, cantou e ficou emocionado. E eu pensando que estávamos perdendo o pôr do sol para fazer as fotos. Ele então começou a ler uma carta e me pediu para ficar focando nele, enquanto que, de costas, estavam acendendo o fogo. Percebi um clarão e, quando olhei para trás, tinha o casa comigo pegando fogo e eu dei um grito. Eraldo se ajoelhou e fez o pedido”, falou a nova noivinha

Acostumada em receber muitas surpresas vindo do namorado, dessa vez tudo foi ainda mais especial. Com direito a fogos de artifícios e tudo, agora, a relação desse casal também nos encanta!

Fonte: G1

Share
Publicado por:
Amanda Ferraz

Últimos artigos

40 frases para comemorar o Dia das Crianças com carinho

Veja aqui lindas frases de Dia das Crianças para você homenagear as crianças que você… Read More

29 de setembro de 2020

Concurso de fotografia animal anuncia as 40 fotos mais HILÁRIAS como finalistas

Tente escolher a sua favorita e falhe! Read More

29 de setembro de 2020

A primavera tem muita transformação para ESSES Signos do Horóscopo!

Saiba como essa estação afeta o seu signo! Read More

29 de setembro de 2020

Filha escondeu o doutorado por 3 anos para surpreender a mãe e sua reação em formatura emociona

A reação emocionante nos inspira ainda mais afeto para com nossos pais! Read More

29 de setembro de 2020

10 razões INDISPENSÁVEIS para sempre comemorar o Dia das Crianças

Razões para você comemorar o Dia das Crianças com os seus filhos e aproveitar esse… Read More

29 de setembro de 2020

Carteiro ‘Amigo dos Animais’ viraliza ao tirar selfies com os pets que encontra no trabalho

Os encontros de Cristiano se estendem também aos gatos, coelhos e outros pets! Read More

29 de setembro de 2020