Jovem deixada por amigos em seu aniversário é acolhida pela web

Acolhimento e carinho!

Jovem deixada por amigos em seu aniversário é acolhida pela web
Jovem deixada por amigos em seu aniversário é acolhida pela web

Crescemos ouvindo nossa mãe nos ensinar que os maus amigos só aparecem na hora boa, nas horas de festas, nas ruins eles desaparecem. 

Com a Maria Clara Medeiros, de 26 anos, estudante de arquitetura, a história foi um pouco diferente. Seus amigos lhe abandonaram no dia de sua festa de aniversário. Nenhum deles compareceu à festa que ela preparou.

Em uma rede social ela publicou: “Vocês sabem o que é você dar uma festa de aniversário e ninguém que você convidou vir? Pois eu descobri hoje. As fotos são de mais cedo quando eu tava bonita porque eu já borrei a make toda de tanto chorar. Feliz aniversário pra mim!”.

Te interessa?

A festa seria no último dia 12, mas o que deveria ser um momento de alegria e comemoração se transformou em um momento de dor, lágrimas e reflexão. A estudante, que tem uma deficiência nas pernas, foi levada a pensar na qualidade de seus amigos.

Percebi que muitos amigos não eram legais, não me respeitaram. Depois desse episódio, eu estou desprendendo deles, não quero saber mais“, desabafou.

Imagem: Arquivo pessoal

Mas o acolhimento depois de um momento tão traumático veio de onde ela menos esperava: das redes sociais. Após seu desabafo, milhares de pessoas procuraram a Clara para lhe desejar os parabéns, lhe mandaram cartão de aniversário e pequenas, mas carinhosas homenagens. 

Dentre essas pessoas muitos famosos que ouviram a história da menina e fizeram questão de passar uma mensagem de alívio para ela após o trauma do abandono. Dentre eles, a MC Tha, a famosa arquiteta e escritora Joice Berth, a cantora Clarissa, a podcaster Duda Russa e a influencer Denise Tremura.

Novos amigos da web, mas de verdade

A Maria recebeu a promessa de presente de aniversário todo especial do cantor Thug, membro do famoso grupo Bonde da Stronda, que disse que cantaria em seu próximo aniversário.

Não está dando nem mais para ficar triste porque as coisas positivas estão sendo muito maiores. Não sabia que ia repercutir tanto. É muito bom estar recebendo esse carinho e saber que isso não aconteceu apenas comigo”, disse ela, agradecida por todo o acolhimento que recebeu.

Dias depois do bolo, a jovem recebeu um presente muito especial de uma designer que se sensibilizou com sua história.

Maria é apaixonada pelo mundo Marvel, e ele, que também é de Belo Horizonte, devido à desistência de uma amiga por motivo de trabalho, tinha um ingresso disponível para a estreia do filme Homem Aranha.

Ycaro, comovido com a história decidiu que dali em diante seria amigo dela. Através do Instagram ele fez o convite a Clara para lhe acompanhar junto de outros amigos ao cinema.

Ela sabendo o quão especial era o convite, visto que o ingresso era muito difícil de conseguir, aceitou de imediato o passeio e a oportunidade de fazer novos amigos.

“Senti um quentinho no coração e pensei que tem pessoas boas no mundo. Achei muito fofo”, lembra a estudante tocada pela ação da web e feliz por ganhar novos amigos.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar