Jovem faz homenagem ao pai e emociona a web como um exemplo de gratidão

Brenda em poucos minutos, mostrou como todos os filhos deveriam ser em relação aos pais. Um verdadeiro exemplo a ser seguido!

filha-faz-homenagem-ao-pai-ambulante
Um exemplo de orgulho e inspiração!

Nessa semana, uma jovem ganhou um destaque imenso nas redes sociais, ao produzir um vídeo simples, apresentando um pouco quem era seu pai e tudo que ele fazia para conquistar os sonhos da filha.

Brenda, de 29 anos, mora em Belém do Pará. Atualmente está estudando Ciências Biológicas na Universidade Federal do Maranhão, há mais de 800 km de onde mora.

Reconhecendo todos os esforços que o seu pai fez para poder auxiliar os estudos, fez um vídeo mostrando algumas fotos e falando um pouco sobre o que o seu pai faz como vendedor ambulante.

E o que parecia ser apenas um gesto simples, acabou comovendo a muitos com uma história cheia de orgulho e inspiração, onde todos os filhos deveriam tomar como exemplo.

Mostrando uma sequência de fotos, apresentou seu Waldinei, de 55 anos, e toda sua trajetória de trabalho. Contou como seu pai vem transformando a sua vida, ajudando em cada momento, sempre trabalhando como vendedor.

filha-faz-homenagem-ao-pai-ambulante

Em poucos minutos, falou que o motivo do seu orgulho estava sempre nas ruas em busca de trabalho. E até mesmo quando não conseguiu vender as mesmas coisas que vendia antes, por causa do isolamento social, deu um jeito e resolveu vender álcool em gel.

Até mesmo quando ficou doente, assim que se recuperou, não aceitou ficar parado. Nem mesmo Brenda conseguiu conter a emoção após contar um pouco da trajetória de um guerreiro que é o seu pai. No final do vídeo, a filha cheia de orgulho não consegue segurar suas lágrimas.

E o que mais marcou os internautas que chegaram a ver o seu vídeo, foi sua atitude em não escondeu o orgulho ao ver seu pai batalhar todos os dias, para lhe ajudar. Coisa que infelizmente não é tão comum de se ver.

Mas para o inspiração de todos nós e como um exemplo a ser seguido, assim que acaba de falar um pouco, Brenda reconhece cada batalha que ele enfrenta diariamente. E até chega declarar que o que mais almeja, é retribuir tudo aquilo que ele fez um dia.

E em poucos minutos, com uma postura tão linda que tomou, sabemos que esse é um verdadeiro exemplo a ser seguido, tomando atitudes como as de Brenda, para declarar todo o orgulho resistente aos nossos pais.

https://www.instagram.com/p/CBghGbcFtmr/

Fonte: Só Notícia Boa

Veja mais ›
Fechar