filha-faz-homenagem-ao-pai-ambulante
Um exemplo de orgulho e inspiração!

Jovem faz homenagem ao pai e emociona a web como um exemplo de gratidão

Brenda em poucos minutos, mostrou como todos os filhos deveriam ser em relação aos pais. Um verdadeiro exemplo a ser seguido!

publicidade

Nessa semana, uma jovem ganhou um destaque imenso nas redes sociais, ao produzir um vídeo simples, apresentando um pouco quem era seu pai e tudo que ele fazia para conquistar os sonhos da filha.

Brenda, de 29 anos, mora em Belém do Pará. Atualmente está estudando Ciências Biológicas na Universidade Federal do Maranhão, há mais de 800 km de onde mora.

Reconhecendo todos os esforços que o seu pai fez para poder auxiliar os estudos, fez um vídeo mostrando algumas fotos e falando um pouco sobre o que o seu pai faz como vendedor ambulante.

publicidade

E o que parecia ser apenas um gesto simples, acabou comovendo a muitos com uma história cheia de orgulho e inspiração, onde todos os filhos deveriam tomar como exemplo.

Mostrando uma sequência de fotos, apresentou seu Waldinei, de 55 anos, e toda sua trajetória de trabalho. Contou como seu pai vem transformando a sua vida, ajudando em cada momento, sempre trabalhando como vendedor.

filha-faz-homenagem-ao-pai-ambulante

Em poucos minutos, falou que o motivo do seu orgulho estava sempre nas ruas em busca de trabalho. E até mesmo quando não conseguiu vender as mesmas coisas que vendia antes, por causa do isolamento social, deu um jeito e resolveu vender álcool em gel.

publicidade

Até mesmo quando ficou doente, assim que se recuperou, não aceitou ficar parado. Nem mesmo Brenda conseguiu conter a emoção após contar um pouco da trajetória de um guerreiro que é o seu pai. No final do vídeo, a filha cheia de orgulho não consegue segurar suas lágrimas.

E o que mais marcou os internautas que chegaram a ver o seu vídeo, foi sua atitude em não escondeu o orgulho ao ver seu pai batalhar todos os dias, para lhe ajudar. Coisa que infelizmente não é tão comum de se ver.

Mas para o inspiração de todos nós e como um exemplo a ser seguido, assim que acaba de falar um pouco, Brenda reconhece cada batalha que ele enfrenta diariamente. E até chega declarar que o que mais almeja, é retribuir tudo aquilo que ele fez um dia.

E em poucos minutos, com uma postura tão linda que tomou, sabemos que esse é um verdadeiro exemplo a ser seguido, tomando atitudes como as de Brenda, para declarar todo o orgulho resistente aos nossos pais.

View this post on Instagram

Universitária grava vídeo comovente: homenagem ao pai ambulante ❤️💙🖤💛💜💚👏🏼 Gratidão, amor e orgulho do pai! A universitária Brenda Carvalho Furtado gravou um vídeo emocionante homenageando o pai dela, que é vendedor ambulante e faz de tudo para que a filha consiga terminar os estudos. O vídeo, postado nas redes sociais, arrancou lágrimas de muita gente, pela gratidão da filha e pelo desejo de dar uma vida melhor ao pai, assim que ela se formar. Em entrevista ao SóNotíciaBoa, Brenda contou que o pai, Waldinei Santa Brígida furtado, de 55 anos, acorda de madrugada para vender produtos na rua, como água, algodão doce e álcool em gel. “Ele é viúvo e recebe a pensão da minha mãe, mas ele só começou a vender as coisas nas ruas porque eu vim pra cá e aqui as despesas acabam sendo altas”, afirmou. O dinheiro que recebe das vendas, seu Waldinei manda para ajudar nos custos da faculdade de Brenda. O vídeo No vídeo a filha conta a saga do pai: Brenda é de Belém do Pará e está estudando Ciências Biológicas há 3 anos na Universidade Federal do Maranhão, no município de Chapadinha, a mais de 800 km de distância. É a primeira da família a fazer um curso universitário. Ela tem 29 anos, sai de casa de manhã e só volta à noite, estudando e dando aulas, como parte do estágio que faz em uma escola pública do Maranhão. Para evitar que o pai se desgaste tanto, Brenda contou que faz pequenas vendas e rifas, pra levantar algum dinheiro nas horas vagas. Ela vai terminar a faculdade no ano que vem e sonha em dar aulas e reformar a casa do pai. A matéria completa está no SoNoticiaBoa.com.br 🎥 @brendinha1002 #sonoticiaboa #goodnews #gratidao #gratidão #filha #pai #universitaria #ambulante

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews-Br) (@sonoticiaboa) on

publicidade

Fonte: Só Notícia Boa