Lembra do cachorrinho que foi resgatado nas enchentes no México? Ele foi promovido e ganhou mais que um lar!

Bem mais que merecido, não é mesmo?

Lembra do cachorrinho que foi resgatado por trabalhadores em enchente no México? Ele foi promovido e ganhou mais que um lar!
Lembra do cachorrinho que foi resgatado por trabalhadores em enchente no México? Ele foi promovido e ganhou mais que um lar!

Na semana passada, o mundo inteiro se encontrou em muitas preocupações com a situação que o México estava passando, após um furacão fazer um grande estrago em muitas de suas cidades.

Como você pode imaginar, as coisas não ficam nada fáceis quando um furacão chega a passar por um lugar. Em meio a enchentes que inundaram algumas cidades, voluntários se dispunham a vasculhar regiões a procura de pessoas que precisassem de resgate.

Em uma dessas voltas em que alguns trabalhadores deram, eles encontraram um cachorrinho sozinho no meio da água em uma situação muito vulnerável.

Durante toda a movimentação para poder conseguir chegar bem perto dele e fazer também o seu resgate, para a nossa alegria, eles conseguiram fazer um pequeno vídeo mostrando a cena exata em que encontraram o labrador.

Ele estava em um cantinho, com as duas patas traseiras imersas dentro da água, um pouco encostado na parede de uma casa que já estava completamente coberta pela água e com as duas patas dianteiras bem firmes tentando se segurar em uma grade da janela.

A cena é mesmo de partir o coração e ao mesmo tempo derramar muitas lágrimas por ver a sua reação. Quando eles se aproximam com o barco bem perto dele, um dos trabalhadores começa a lhe fazer carinho.

Trabalhadores resgatam cãozinho de enchente e sua reação comove com amor
Trabalhadores resgatam cãozinho de enchente e sua reação comove com amor

Até que o cachorrinho aceita amigavelmente a recepção que teve e a primeira coisa que faz é de partir o coração. Ele entende que está sendo salvo e rapidamente sobe para o barco onde os dois estão cheio de felicidade, e claro, abanando o rabo de tanta alegria.

Isso comoveu tanto aos trabalhadores, que eles resolveram compartilhar a cena com o mundo inteiro. Assim que o labrador se tornou conhecido por boa parte do mundo, o momento mais especial para ele acabou acontecendo rápido.

Um lar e claro, uma promoção que muitos doguinhos amariam!

Com muita alegria, a Secretaria da Marinha-Armada do México deu uma notícia que acalentou à todas as pessoas que chegaram a assistir ao vídeo que mostra o resgate do cachorrinho no meio da enchente.

Em uma publicação que foi compartilhada em sua página oficial do Facebook na semana passada, declararam que esse novo amigo de quatro patas fará parte não só do local, mas também das atividades ao lado dos marinheiros.

 

Com muito carinho, até escreveram: “Damos as boas-vindas ao novo integrante da #CuatroPatas ao grande #FamiliaNaval, que foi resgatado por militares da Marinha nos últimos dias.”

E mais! De forma amigável, até nos convidaram a escolher um novo nome para esse amiguinho. Na publicação, deixaram Um email para que, quem quiser nomeá-lo, possa enviar o nome que mais seja a sua cara como sugestão.

Não é mesmo uma maravilha? Estamos aliviados e apaixonados por esse amiguinho!

publicidade