Lembra do garoto que viralizou dançando balé na chuva? Olhe só o que ele ganhou!
Lembra do garoto que viralizou dançando balé na chuva? Olhe só o que ele ganhou!

Lembra do garoto que viralizou dançando balé na chuva? Olhe só o que ele ganhou!

Nunca desistir dos seus sonhos, é isso!

publicidade

Estamos falando de uma pessoa maravilhosa que nos conquistou com seus passos de dança de forma leve e linda. O garoto de apenas 11 anos que chegou a viralizar em um vídeo que percorre o mundo até hoje, está vendo as portas se abrirem para a realização dos seus sonhos!

E tudo isso só acontece porque o próprio Anthony Mmesoma Madu, que mora lá na Nigéria, decidiu que nenhuma dificuldade que poderia ter, seria o suficiente para poder lhe impedir de ser aquilo pelo qual era tão apaixonado. Com muita certeza, esse dançarino está conquistando o mundo.

O vídeo que chegou a ser um verdadeiro sucesso mundial, mostra o pequeno Anthony dançando de forma bem descontraída, enquanto estava em um cenário bem humilde. Sem se preocupar ainda, com a chuva que caia e a lama que fazia de baixo dos seus passos. 

publicidade

Mas de primeira, não é isso que chega a nos encantarmos. O que de fato nos encanta, é a forma impecável como o garoto de apenas 11 anos dança. Em cada passo que dá, o que não falta é leveza e encantamento sendo repassado com seus gestos. 

De fato, é um garoto que já tinha todo o dom da dança. Em poucos minutos de vídeo, o que podemos notar é que ele de fato já tem uma postura completa como artista. 

E foi exatamente isso que chegou a encantar a todos. Com o passar dos meses, várias oportunidades vieram junto com sua fama. Uma ex bailarina nigeriana de renome, Fadé Onguro, chegou começar a presenteá-lo com uma oportunidade de estudar dança.

Usando suas redes sociais, a bailarina chegou a compartilhar com o mundo, que estaria cuidando de todos os custos da formação do Anthony. Porém, uma outra notícia chegou a nos encantar ainda mais!

publicidade

Mais um passo dado para conquistar seus sonhos!

Dessa vez, quem chegou a dar mais uma boa notícia sua o que esse garoto está vivendo, a ex dançarina do American Ballet Theatre, Cynthia Harvey, chegou a receber o vídeo do garoto dançando na chuva de um amigo que morava no Reino Unido.

Disse ainda: “Mas naquele vídeo, eu vi um menino que era um exemplo perfeito da tenacidade que alguém pode ter quando tem um amor e um sonho. Era imediatamente óbvio quanta determinação ele tinha.”

Conseguindo encontrá-lo, a ex dançarina chegou a conseguir para o Anthony uma bolsa integral para que o garoto pudesse estar participando do Workshop de Verão para Jovens Dançarinos virtuais da ABT, que funciona de forma remota. 

E logo em seguida, estará cuidando de tudo, para que em seguida, Anthony possa ir estudar no Beyond Borders Ballet, nos Estados Unidos, já no ano que vem. Não temos dúvidas de que esse garoto estará conquistando o mundo!

publicidade

Fonte: Cincinnati Enquirer, UPSOCL