Lua Cheia em Setembro: fortes rituais para fazer desse mês o mais incrível do ano!
Lua Cheia em Setembro: fortes rituais para fazer desse mês o mais incrível do ano!

Lua Cheia em Setembro: fortes rituais para fazer desse mês o mais incrível do ano!

Saiba como aproveitar a energia desa fase lunar!

publicidade

A Lua é um astro cheio de força e vitalidade que influencia na vida das pessoas mais do que elas imaginam. Ao longo de suas fases, as ações se modificam e cabe aos indivíduos saber aproveitar o melhor que ela tem a oferecer. 

No próximo dia 3 de setembro, a Lua entra em fase Cheia e indica um bom momento para fazer alguns rituais de proteção. Se você está precisando de um animo extra na sua vida pessoal e profissional, descubra algumas simpatias que podem te ajudar!

lua

publicidade

A Lua Cheia desperta a intuição e o instinto feminino de cuidado com si e com os outros. Nesse período aproveite a energia associada as emoções para fortalecer aspectos pessoais, financeiros ou amorosos. Para alcançar êxito, você só vai precisar de alguns materiais e de fé em seus ideais. 

Vale lembrar que independente das fases da Lua, você é o principal responsável pela expansão da consciência e obtenção do senso de coletividade. Reavaliar seus conceitos pode ajudar a viver com mais equilíbrio e em comunhão com outras pessoas. 

Mas agora, vamos ao que interessa! Descubra quais são as simpatias mais indicadas para desfrutar toda energia trazida pela Lua Cheia. 

RITUAL PARA AFASTAR OPOSITORES E INVEJOSOS 

Escolha um dia durante o período de Lua Cheia, e ao meio dia risque um círculo no chão, mentalizando proteção. Em seguida coloque um punhado de sal grosso e um bilhete em seu interior, pedindo a Lua para afastar energias ruins que podem estar sendo enviadas a você. 

publicidade

lua

As 18h, do mesmo dia, faça uma oração ao seu anjo da guarda e elimine o bilhete e o sal no lixo. Nessa hora mentalize que toda inveja está indo embora junto com as sobras do ritual. Banhos energéticos também são excelentes e garantem mais equilíbrio para o seu corpo físico e espiritual. 

RITUAL PARA ATRAIR AMOR 

Na primeira sexta feira de Lua Cheia, reserve um espaço na sua casa para fazer um altar. Coloque nele uma rosa vermelha e um copo de água. Em seguida, acenda um incenso de rosa ou de sândalo e escreva em um papel o nome do seu amado. 

Ao fim do incenso, faça uma oração para Santo Antônio e peça para ele te ajudar a conquistar a pessoa que deseja. Repita o ritual por uma semana e quando a flor estiver seca, enrole-a em um papel e enterre em um jardim. 

RITUAL PARA DESAPEGAR DO EX 

Você vai precisar de foco para realizar essa simpatia. Faça um chá de hortelã e em uma noite de Lua cheia tome a metade olhando para o astro. 

publicidade

lua

Repita mentalmente, “Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar”. Em seguida tome mais um gole do chá e descarte o que sobrou. 

RITUAL PARA TRAZER HARMONIA NO MATRIMONIO 

No primeiro dia de Lua Cheia, pegue um envelope e escreva o endereço em que mora com o seu par. Depois coloque as pétalas de quatro rosas vermelhas dentro mentalizando companheirismo e lealdade no casamento. 

Deixe o envelope embaixo do colchão, exatamente no lado em que o conjunge dorme. No dia seguinte, tire-o e enterre em um jardim ou vaso florido. 

RITUAL PARA ABRIR OS CAMINHOS PROFISSIONAIS 

Na primeira sexta-feira de Lua Cheia, monte um pequeno altar em sua casa e coloque a carteira de trabalho nele. Faça uma oração para São José pedindo para abrir seus caminhos e trazer prosperidade para sua carreira.

lua

Reforce o pedido com a leitura do Salmo 118 e deixe a carteira de trabalho no altar ou dentro da Bíblia e só retire quando estiver indo concorrer a uma vaga. Quando seu pedido for respondido, não esqueça de agradecer a quem te presenteou. 

RITUAL PARA ALAVANCAR A VIDA FINANCEIRA 

Para que essa simpatia funcione, ela precisa ser feita em segredo! Vamos lá! Em noite de Lua Cheia vá para baixo de uma arvore e acenda uma vela branca na intenção de Santa Edwiges. Em uma xícara, enterre duas moedas em sal grosso e faça preces para proteger suas finanças. 

Ao fim da vela, tire uma das moedas do sal e coloque em sua carteira. Se for possível, escolha um espaço onde você não mexe com muita frequência. A outra moeda, você deve doar a alguém com problemas financeiros. Não esqueça de descartar o sal e o que sobrar da vela no lixo. 

RITUAL PARA LARGAR VÍCIOS E CONSEGUIR PERDOAR O PRÓXIMO 

lua

Em um lugar tranquilo e com forte presença da natureza, pratique uma respiração consciente para acalmar a mente. Em seguida anote em um papel os vícios ou padrões comportamentais que você deseja eliminar. 

Abaixo faça uma lista com o nome das pessoas que você ainda não perdoou. Ao lado do nome, escreva o motivo pelo qual você ainda tem mágoas. Quando acabar feche os olhos e visualize essas pessoas vibrando o perdão e amor. Por último queime a lista. O fogo é poderoso para transmutar energias.