Inteligência artificial define os 10 LUGARES mais lindos do mundo

Os destinos da sua próxima viagem estão por aqui!

Inteligência artificial define os 10 LUGARES mais lindos do mundo
Inteligência artificial define os 10 LUGARES mais lindos do mundo

Com tantos lugares incríveis espalhados pelo mundo, fica até difícil nomear os dez mais lindos e os que são mais atraídos pelas pessoas.

Mas a empresa britânica de viagens de luxo, Kuoni, não mediu esforços para determinar esses lugares.

A mesma realizou um estudo utilizando uma tecnologia de inteligência artificial capaz de rastrear esses lugares por meio de rastreamento ocular.

Te interessa?

Ele foi feito com mais de cinquenta maravilhas naturais dos diversos lugares do mundo, resultando em uma lista de apenas dez.

Está curioso para ver que lugares são esses?

Listamos todos eles para você e vamos falar um pouco sobre cada um para você entender o resultado dos estudos. Garantimos que são lugares incríveis, e que com certeza, você vai se apaixonar.

Vale lembrar que a ordem que colocamos na lista a seguir não é a ordem crescente ou decrescente com relação ao lugar mais lindo considerado como resultado do estudo. Agora, vamos dar uma olhada nesses lugares incríveis?

Inteligência artificial define os 10 LUGARES mais lindos do mundo
Inteligência artificial define os 10 LUGARES mais lindos do mundo

Os 10 lugares mais lindos do mundo de acordo com inteligência artificial

1. Cavernas de Mármore – Chile

Com toda certeza esse lugar não poderia ficar de fora dessa lista. Isso porque sua beleza impecável é resultado de um processo natural que ocorre há milhares de anos.

Processo esse em que as ondas do mar são suavizadas pelas superfícies das rochas de mármore, formando assim, cavernas, túneis e colunas.

O que deixa tudo ainda mais incrível, são as águas azuis e cristalinas ao redor de toda a região. O verdadeiro espetáculo de contraste entre as rochas e o mar e ressaltam ainda mais o motivo de ser um lugar bem visitado.

Quanto custa viajar para o Canadá? Te ajudamos na programação

2. Costa Jurássic – Inglaterra

Considerado um Patrimônio Mundial da Unesco, aqui a formação desse lugar incrível também foi por conta da natureza.

Por lá é possível encontrar rochas que datam cerca de 180 milhões de anos e que continuam em um estado de preservação inexplicável.

Além disso, há pináculos e arco, como o Durdle Door, que foram esculpidos pela natureza.

É um lugar muito procurado pelos turistas para curtir a faixa de areia à beira mar. Mas também para explorar toda a região e fazer uma bela caminhada. 

3. Floresta Nacional de El Yunque – Porto Rico

Essa floresta é o lugar perfeito para prática de esportes radicais.

Uma dose de adrenalina é garantida por lá. Por lá, os turistas podem andar de caiaque e realizar mergulhos para explorar a vida marinha. Sim, é uma floresta com cachoeiras e lagos.

O que mais impressiona o lugar, é que além de cobrir uma área de milhares de hectares é o lar de uma das dez aves mais raras do mundo, o papagaio porto-riquenho.

Dicas para quem quer viajar para Turquia e ter tudo perfeito

4. Lago Peyto – Canadá

De acordo com a pesquisa que foi realizada, esse lugar ocupa o primeiro lugar como a maravilha natural mais atraente do mundo. Conhecendo um pouco mais sobre, fica mais fácil de entender o porquê. 

Águas cristalinas acompanhadas de montanhas e rochas, além de uma floresta escura, compõem a beleza sem igual desse lugar. Várias pessoas visitam esse lago apenas na intenção de apreciar a vista incrível. Mas por lá, é possível andar de caiaque, pescar e caminhar na neve.

5. Yosemite National Park – Estados Unidos da América

Comece a imaginar essa combinação espetacular e a vista que isso oferece a todos os turistas. Formações rochosas de granito, cachoeiras, lagos e uma floresta com árvores que datam centenas de anos.

É uma paisagem de tirar o fôlego de todos. Para explorar todo o lugar, os visitantes podem realizar caminhadas e até mesmo acampar para aproveitar mais dias.  

14 esculturas incríveis que desafiam a lei da gravidade

6. Ilha Meeru – Maldivas

Um lugar que dispensa apresentações e nós achamos que não surpreende ninguém por fazer parte dessa lista. Maldivas é referência quando o assunto é beleza natural diferenciada. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Uma pequena ilha que conta com praias de areia branca e mar cristalino que deixam todos sem palavras. Por lá, são diversas opções de resorts luxuosos que contam com serviço all inclusive. Os hóspedes ainda podem praticar esportes aquáticos. 

7. Cataratas do Niágara – Canadá

Essas cataratas é a combinação de três grandes cachoeiras extremamente conhecidas mundialmente. Conhecidas não só pela sua altitude que pode chegar a cinquenta metros de altura, mas por toda a beleza descomunal que o local oferece. 

Para explorar o lugar, os visitantes têm duas opções. Pode fazer um passeio de barco que sobe até a base das cataratas, ou fazer um passeio aéreo que o levará ao redor das cachoeiras.

Anote os documentos necessários para viajar aos Estados Unidos

8. Rio Subterrâneo Puerto Princesa – Filipinas

Um verdadeiro paraíso quando o assunto é biodiversidade. Por lá é possível explorar falésias calcárias, formações de cavernas e faunas e floras que estão ameaçadas de extinção.

Além disso, o lugar carrega consigo uma beleza sem igual. Não são apenas as falésias e cavernas que chamam atenção, por lá também tem praias de areia branca par explorar bastante.

9. Lake Tekapo – Nova Zelândia

Nova Zelândia é conhecida por ser um lugar repleto de beleza de tirar o fôlego de todos. Não é à toa que esse lago está nessa lista. Além de ter a cor do lago que hipnotiza qualquer um, as rochas ao seu redor compõem uma paisagem maravilhosa.

São várias atividades que os turistas e visitantes podem fazer por lá, desde caminhadas até passeios de barco, mergulhos e pesca.

10. Snowdon – País de Gales

E para finalizar a lista dos lugares mais lindos do mundo segundo o estudo da empresa britânica, um lugar que dispensa comentários. A montanha mais alta do País de Gales oferece a todos os visitantes uma vista impressionante.

Com muitas montanhas a frente, vales acidentados e muita vegetação, conta uma rota para todos os turistas poderem subir e explorar essa beleza natural única.

Inteligência artificial define os 10 LUGARES mais lindos do mundo
Agora que você conheceu um pouco de cada lugar, fica mais fácil entender o motivo de estarem nessa lista.

É realmente uma beleza natural de tirar o fôlego. Imaginar dias em um desse paraísos é até um sonho.

Quem sabe você possa organizar uma viagem para um desses lugares e explorar bastante o que há de melhor por lá. Seriam momentos inesquecíveis, com toda certeza!

Veja mais ›
Fechar