Mãe arranca lágrimas ao raspar seu próprio cabelo para apoiar filha com câncer

Amor de mãe é algo que não se explica!

Mãe arranca lágrimas ao raspar seu próprio cabelo para apoiar filha com câncer
Mãe arranca lágrimas ao raspar seu próprio cabelo para apoiar filha com câncer

Na última semana, uma coisa muito emocionante chegou a percorrer a web. E claro, nós não poderíamos deixar essa linda história de amor passar em branco.

Quando falamos sempre que o amor de mãe é algo que não sabemos explicar bem, vezes ou outras ficamos sabendo de situações que provam exatamente essa teoria.

Algumas mãe de fato nos enchem de tanta emoção, que não podemos ficar sem parar em refletir acerca do que essas mulheres fazem para proteger e amar os seus filhos.

Te interessa?

Luciana é uma guerreira que está desde 2018 em uma batalha ferrenha para ser curada de um câncer de colo de útero. Mas não está passando por todos esses avanços sozinha.

Encontrando na internet uma forma de passar por tudo isso vivendo o seu tratamento da maneira mais positiva e determinada, ela nos últimos dias nos deixou ainda mais comovidos.

Mãe de duas garotinhas, ela decidiu filmar o momento exato em que estava a raspar por completo o seu cabelo. Como o tratamento os faz começar a cair aos poucos, ela decidiu fazer isso de uma vez.

Recebendo a ajuda de sua amada mãe, ela não esperava passar por uma situação tão emocionante. Era para ser um vídeo de força a quem está lhe acompanhando, mas o efeito acabou sendo renovador.

Compartilhando essas cenas no seu perfil do Instagram nesse último final de semana, sua mãe aparece na cena lhe dando suporte com a máquina.

Porém, ao fazer o que haviam planejado, ela para em dado momento e começa a cortar o seu próprio cabelo em sinal de apoio ao momento tão delicado que a sua filhe está a passar.

Assista o vídeo a seguir e se emocione conosco!

Ser mãe é portar um amor que não se explica

Não por menos, esse vídeo chegou a se tornar um verdadeiro viral quando o quesito é emoção forte. O que não falta são pessoas cheias de amor para com a atitude dessa mãe.

Em dado momento, Luciana tenta repreender o que a mãe faz e logo cai aos prantos. Mas a resposta que a sua mãe dá simplesmente nos faz chorar de tanta mãe.

Ao ser questionada pela filha, ela faz “shiii“, para a sua filha não lhe questionar mais. E completa: “mamãe falou que estamos juntas”.

Assistindo essa cena, chega a ser impossível não chorar ao lado das duas que emocionadas, também derramam lágrimas por tamanho amor.

Sabemos que não podemos medir o tamanho dessa batalha, mas sabemos ainda, que quando temos pessoas que nos ama de verdade ao nosso lado, os fardos que carregamos chegam a ser mais leves.

Como dizem milhares de internautas, também estamos nessa torcida pela Luciana! 

Veja mais ›
Fechar