Mãe coloca câmera escondida em quarto de bebê e acaba tendo uma surpresa!

Mãe coloca câmera escondida em quarto de bebê e acaba tendo uma surpresa!

De fato, acabou sendo uma grande surpresa para sua mãe!

publicidade

Você é uma daquelas pessoas que curte conviver com animais, mas tem receios por causa das crianças? Se essa pessoa não é você, com certeza você conhece alguma mãe que é assim. 

A história do Brutus e do Finn podem te fazer mudar de ideia e te garantir ter um cãozinho para ficar ao lado da sua amada criança. E se você ainda uma pessoa de coração mole, saiba que este vídeo pode ser um dos mais bonitos que você poderá ver hoje!

Ao encontrar o seu filho dormindo completamente enrolado e bem aconchegado ao lado do seu cão boxer, sua mãe Paige, ficou completamente curiosa ao querer saber o motivo da criança ter saído da sua cama para ir dormir onde o carinhoso Brutus sempre dormia.

publicidade

Desde que nasceu, que o adorável cãozinho sempre ficou ao lado do pequeno bebê. Em vários momentos, e principalmente durante o sono dos dois, eles estavam sempre juntos. Sempre que o Finn estava no berço dormindo, o seu companheiro de quatro patas estava lá por perto.

Conforme ou garoto foi crescendo e precisou fazer a troca do berço pela cama, não era nenhuma surpresa que o Brutus teria que encontrar o seu lugar. Querendo ficar mais perto, o cão da raça boxer passou a dormir na mesma cama que o garoto.

Pensando em conforto o cachorro, a família chegou a colocar um tapete o lado da cama, para que o Brutus pudesse dormir de forma mais confortável em seu lugar… Um lugarzinho só seu! Sem entender o porquê o garoto ainda estava saindo da sua cama para dormir com o cachorro, Paige resolveu investigar.

Então, instalou uma dessas câmeras babá bem próximo da cama do Finn, para que pudesse monitorá-lo durante a noite. Foi então que a surpresa chegou e assim que compartilhada, emocionou a todos nós que chegamos assistir estas cenas.

publicidade

Na verdade, o motivo real da criança de 4 anos sair de sua cama para ir para o tapete do seu cachorro, era o simples afeto de querer estar perto do seu fiel amigo. Em poucos minutos, o garoto leva o seu lençol e passa a procurar uma posição confortável para dormir ao lado de seu cãozinho.

O que mais nos encanta também, é a reação do cachorro, que não se importa enquanto o garoto tenta encontrar um jeitinho de ficar em conforto. O garoto vai para lá e vai para cá, se estica sobre o cão e só sossega quando encontra a posição certa.

Sem sombra de dúvidas, a cena que mostra uma amizade cheia de confiança entre um animal e uma criança que cresceu ao seu lado, é uma das coisas mais singela que podemos ver. E depois dessa, acho que todo mundo deveria pensar em trazer um amigo desse para seus filhos!

Fonte: Bored Panda

publicidade

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments