Mãe de trigêmeas tem surpresa inusitada bem na hora do parto!

Mãe de trigêmeas tem surpresa inusitada bem na hora do parto!

Amor em dose quadrupla!

publicidade

Não podemos negar que existe uma certa preparação para termos um filho. E essa preparação consequentemente aumenta quando o número de filhos em uma gestação acaba sendo maior.

Uma mãe de 38 anos chamada Michelle Freitas, passou por um momento bem delicado durante o seu parto. Mas não podemos negar que esta surpresa tem uma certa dose de amor ainda maior por consequência!

Assim que descobriu que mãe seria, começou a fazer todos os procedimentos médicos e acompanhamentos necessários para uma gestação. Na primeira vez que foi ao médico, acabou descobrindo que estava grávida não só de um bebê. E a partir daí começou as novidades!

publicidade

Já tendo três filhos com idades bem diferentes, essa família reside em Manaus, comunidade chamada Viver Melhor. E durante a ultrassom, o médico chegou a informar que não havia apenas uma bebê, mas ela estava bem acompanhada. Veja o que disse Michelle:

“O médico viu uma e disse que tinha outra. Eram gêmeas, eu achei bom. Depois ele perguntou se eu estava com algum acompanhante, e pediu para minha irmã entrar. Foi quando ele disse que eram três e eu fiquei desesperada. Eu achei que ia morrer, comecei a chorar, minha irmã falou ‘calma, vai dar certo’. Depois eu já queria ver a carinha delas.”

E não pense que a surpresa ficou por aí! Precisando fazer uma cesária de emergência, todo mundo já estava muito eufórico por um parto que pode ser considerado bem raro: o nascer de três crianças de uma vez!

Durante todos os procedimentos os médicos acreditavam, assim como a própria mãe e a família, que eram apenas três garotinhas. Para uma grande surpresa, como chegou a referir a Michelle, ‘ uma grande benção’, assim que os médicos foram checar o útero após o nascer da última bebê, veio a quarta!

publicidade

O que era para ser esperado um parto trigêmeo, na verdade foi um parto cheio de sucesso de quatro garotinhas. Michelle disse ainda: “Eu estava anestesiada, quando a médica falou que tinha mais uma, eu só disse ‘ta bom’, e fui dormindo. No quarto, quando minha filha me falou, eu não acreditava. Eu perguntava ‘quatro, Ana Flávia?’ E ela, ‘quatro, mãe!”

Se três bebês são raros, imagina essas quatro garotinhas então? Sophia, Laís, Lívia acabaram trazendo como um presente para mamãe a Giovana. Nome escolhido pela mãe, para homenagear a médica responsável por seu parto.

De acordo com os familiares e todos os médicos que acompanham essa gravidez, em nenhum momento a pequena Giovana chegou a ser vista. Nem mesmo os seus batimentos cardíacos chegaram a ser ouvidos durante os exames. De fato foi uma surpresa incrível!

Com muita alegria, a Família chegou a compartilhar essa história em um perfil nas redes sociais. Como sabemos, cuidar de um bebê requer muita atenção, dedicação e claro, muitos gastos também. Através desse perfil é possível fazer doações para ajudar no cuidado com essas crianças. Clique aqui e conheça!

publicidade

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments