Mãe encontra cartinha de filha para Papai Noel e o que tem escrito é de arrancar lágrimas!

As crianças são os seres mais genuínos que temos!

Mãe encontra cartinha de filha para Papai Noel e o que tem escrito é de arrancar lágrimas!
Mãe encontra cartinha de filha para Papai Noel e o que tem escrito é de arrancar lágrimas!

Ah o Natal! Não é nenhum exagero falar que a maioria das crianças que conhecemos espera por esse momento, não é mesmo? Cheio de luzes, com certeza é um mês que nos deixa ainda mais animados quanto aos bons momentos.

E nesse ano então, é do que estamos de fato precisando. Os últimos meses foram momentos vividos de forma dura e com bastante luta, isso para todas as famílias espalhadas em todo o mundo.

Mas nada melhor do que a animação do Natal para conseguir mudar um pouco essa época tão difícil. Com seus presentes e pedidos, teremos um mundo desejando uma época ainda mais esperançosa.

Sabendo que esse poderia ser um momento bem mais que especial para fazer seus desejos, uma garotinha de apenas 8 anos reconheceu que os meses passados não foram fáceis.

Kourtney Wood fez uma cartinha cheia de carinho para o Papa Noel. Mas não pense que o pedido que ela fez foi algo infantil, como geralmente acontece todos os anos quando as crianças aproveitam o Natal para pedir seus brinquedos favoritos.

Quando sua mamãe Samantha Dicken estava limpando o seu quarto, acabou se esbarrando com a cartinha. Porém, de fato não esperava ler o que leu. Samantha disse ainda:

“Fiquei absolutamente pasma. Eu sabia que ela estava lutando contra o bloqueio e COVID. Mas realmente me impressionou quando vi no papel.”

Comovida com as palavras da sua pequena criança, não pensou duas vezes em compartilhar o que havia escrito. Claro, também não poderíamos deixar de lado esse pedido tão emocionante que uma criança de apenas 8 anos fez.

A cartinha para o Papai Noel dizia o seguinte:

“Querido Papai Noel, tudo o que eu gostaria no Natal é que o mundo voltasse ao normal! Não sei se você pode fazer isso, mas se você não pode fazer isso, está tudo bem. Eu não me importo se eu não tiver nada, eu tenho tudo, bem, eu tenho tudo que preciso. Obrigado.”

Mãe encontra cartinha de filha para Papai Noel e o que tem escrito é de arrancar lágrimas!

Como chegamos a falar mais acima, sua mamãe ficou impressionada com o que acabou lendo por acaso. E quando chegamos a ler as suas palavras então, o que não nos faltou foram emoções.

De acordo com a sua mãe, o começo da quarentena estava a ser bem tranquilo para a garotinha. No início, sempre procurava novos tipos de brincadeiras e formas de se divertir manualmente.

Conforme o tempo foi passando, Samantha chegou a perceber a mudança de comportamento da filha, que acabou ficando mais quieta.

E a verdade é que estamos todos na mesma esperança que essa filha cheia de amor, esperando que tudo volte ao normal para vivermos como de fato precisamos viver. Principalmente para as nossas crianças, nossas pequenas sementes do futuro!

publicidade