Mãe fala sobre filho ser adotado e ele dá a melhor resposta!

A adoção é uma coisa linda!

Mãe fala sobre filho ser adotado e ele dá a melhor resposta!
Mãe fala sobre filho ser adotado e ele dá a melhor resposta!
publicidade

Com muita certeza essa é uma das coisas mais lindas que poderíamos assistir hoje. Exemplos como este nos fazem sentir ainda mais amor por conhecermos pessoas incríveis como essa mãe.

Há quem diga que uma família que decide adotar uma criança jamais poderia falar para ela que de fato ela foi adota. Para quem defende esse lado, há uma série de embasamentos profundos que podem acarretar muitas consequências.

Mas não estamos vindo aqui para falar sobre o que uma mãe deve ou não fazer em relação ao seu filho, principalmente quando ela tenha tomado a decisão de fazer a uma adoção. Não temos esse direito!

publicidade

Te interessa?

Porém, o que queremos mostrar para você é o tamanho do amor que essa mulher deu ao seu filho e como é lindo a forma dele falar que é adotado. Esse é o grande milagre dessa família.

Para Priscila, essa mãe incrível, foi mais do que importante falar para o seu filhinho que ele havia sido adotado. Ela precisava contar que ele tinha sido o presente mais especial que um dia recebeu.

O Pedro chegou para fazer parte de sua família quando tinha apenas 9 dias de nascido. Conforme foi crescendo, ela lhe disse que ele havia nascido da barriga de outra mulher para ser filho dela.

E quando fez um vídeo mostrando como as pessoas se metem em relação ao grande debate do “conta ou não conta”, o Pedrinho acabou dando uma resposta que acabou sendo muito mais do que fofa, foi tocante!

publicidade

Assista o vídeo que ela compartilhou em suas redes sociais e veja como essa mãe é um grande exemplo de amor.

 

publicidade

A adoção de uma criança é uma das coisas mais nobres que alguém escolhe fazer

Se você procurar saber um pouco sobre como é o processo para adotar uma criança aqui em nosso país, descobrirá que não é um procedimento fácil e que requer muito mais que tempo e paciência.

Hoje em dia, é muito difícil se posicionar sobre qualquer coisa, já que nos deparamos com muita gente má que tem a sede de falar tudo o que pensa e criticar todo mundo apenas por serem diferentes.

Mas é impossível não falar que a adoção de uma criança dentro de um lar disposto a lhe dar lhe dar amor e cuidado é uma das coisas mais singelas que uma família escolhe fazer.

Infelizmente, o número de crianças e bebês – acredite, bebês recém-nascidos – que são abandonados de formas crués são mesmo altíssimos e isso acontece muito.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por isso, sempre que nos deparamos com amores como esses, somos tocados a compartilhar. Porque para nós, inspirar amor é uma das coisas mais importantes que fazemos!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar