Mãe faz desafio com sua bebê e acaba tendo a reação mais HILÁRIA que podia

Tem coisa mais fofa que esta?

Mãe faz desafio com sua bebê e acaba tendo a reação mais HILÁRIA que podia
Mãe faz desafio com sua bebê e acaba tendo a reação mais HILÁRIA que podia

Se tem mãe fazendo brincadeiras engraçadas com seus bebês, já estamos prontos para soltar as melhores risadas e ficar o dia todo com a sensação de um maravilhoso momento bom.

Nesse caso, vai ser apenas uma sobrancelha que te deixará com um sorriso enorme no rosto. Já que te garantimos, não há coisa mais doce para se ver hoje, do que essa linda bebê sem entender sua mãe.

Ao fazer um desafio que é super conhecido nas redes sociais pelos pais, Jéssica Alves chegou a testar a sua pequena Luisa em uma brincadeira que todo mundo simplesmente ama.

Te interessa?

Com a sua pequena bem do seu lado olhando para câmera, Jéssica começou a filmar para saber qual seria a reação da sua filhinha, quando ela chamasse alto por seu nome.

E avisamos, a coisa toda foi tão doce e tão meiga, que é quase impossível você se deparar com esse vídeo em sua timeline e assistir apenas uma vez, porque não dá!

A fofura da garotinha surpresa quando ouve sua mãe chamar por seu nome é mesmo de arrepiar. A garotinha acaba fazendo uma cara como se não tivesse entendendo o que está acontecendo, já que está bem ali.

Só que esse não é o momento ápice do vídeo. Quando a Jéssica começa a chamar seu nome mais uma vez, a Luisa ergue suas sobrancelhas em uma reação simplesmente hilária.

Assista o vídeo compartilhado pelos nossos amigos do O Lado Bom das Coisas a seguir e prepare-se: você verá uma das coisas mais fofas de hoje e sentirá uma vontade enorme de ter um bebê!

 

Os bebês e suas reações que causam explosões de fofura

Se você é uma daquelas pessoas que pensam nos planos futuros e não sentem o desejo pleno de um dia chegar a ter um filho, saiba que vídeos como esse da Luisa podem fazer uma grande diferença em sua escolha e te fazer repensar.

Ter uma criança em casa é mesmo uma alegria só! Sem contar que são uns verdadeiros amores quando falamos em reagir de forma sincera dentro de qualquer situação que ela chegue a se encontrar.

No caso dessa coisa fofa, foi uma brincadeira que desperto um levantar de sobrancelhas tão inesperado, que jamais poderíamos dizer que essa menina não é mais esperta que o seu pequeno tamanho.

Mas ainda que não tenhamos uma criança em casa, vídeos assim transformam o nosso dia. A pureza desses bebês, seus amores, suas doses de carisma são as coisas que mais causam-nos um sentimento de dia melhor.

Veja mais ›
Fechar